Cartões

Como desbloquear o cartão Galo BMG?

Se você quer desbloquear o cartão Galo BMG e não sabe como prosseguir, vamos te ajudar! Confira aqui todas as alternativas disponíveis para o desbloqueio através de um passo a passo detalhado.

Anúncios

Veja aqui como desbloquear o seu cartão Galo BMG e comece a aproveitar seus benefícios hoje mesmo

Mas, como desbloquear o cartão Galo BMG? Fonte: Galo BMG.
Mas, como desbloquear o cartão Galo BMG? Fonte: Galo BMG.

Antes de mais nada, o cartão Galo BMG é um produto de múltipla função oferecido aos torcedores do Clube Atlético Mineiro em parceria com o banco BMG. Então, com ele, você tem acesso a benefícios ligados ao seu time do coração, além de cobertura internacional Mastercard e cashback em qualquer compra feita no débito ou no crédito. Mas, para aproveitar as vantagens disponibilizadas pelo plástico, primeiro você precisa desbloquear o cartão Galo BMG. 

Dessa forma, veja a seguir o que você precisa fazer para efetuar o desbloqueio deste produto financeiro de maneira simples e rápida! Vamos lá?

Desbloquear cartão Galo BMG: passo a passo descomplicado

Pois bem, a fim de garantir a sua segurança, o cartão chega bloqueado na sua residência, e você precisa desbloquear o cartão Galo BMG para começar a utilizá-lo. Então, existem diversas formas de pedir o desbloqueio e o processo não demora mais do que alguns minutos. 

Primeiramente, você pode ir diretamente a um caixa eletrônico BMG munido do seu cartão e solicitar o desbloqueio por lá. Basta inserir o cartão no local indicado e seguir o passo a passo disponibilizado na tela para prosseguir com o cadastramento da senha e o desbloqueio do produto. 

Mas, se você preferir solicitar o desbloqueio no conforto do seu lar, saiba que isso também é possível! Nesse sentido, você pode ligar na Central de Relacionamento BMG através do número indicado no verso do seu cartão e selecionar a opção desejada no menu principal. Depois, basta informar os dados exigidos na ligação e pronto! Seu cartão está disponível para uso.

Ademais, você pode pedir o desbloqueio através do aplicativo do banco com o auxílio da assistente virtual Duda. Por meio desse serviço, você tem acesso ao passo a passo de como desbloquear o cartão Galo BMG de forma segura e ele já fica disponível para compras em poucos toques. 

Conheça o cartão de crédito Meu Galo BMG

Você conhece o cartão de crédito Meu Galo BMG? Ele oferece dois ótimos programas de recompensas. Quer saber mais? Leia o post e confira!

Outros motivos para bloqueio do cartão: fique atento!

Então, fique atento com os motivos de bloqueio do cartão. Fonte: Galo BMG.
Então, fique atento com os motivos de bloqueio do cartão. Fonte: Galo BMG.

Mas, se você já aprendeu a desbloquear o cartão Galo BMG e o utiliza com frequência no seu dia a dia, saiba que existem outros motivos que podem levar ao bloqueio de forma temporária ou permanente do seu produto.

Então, o primeiro deles é o bloqueio de segurança permanente ocasionado pela repetição de senha incorreta por três vezes consecutivas. Isso configura uso indevido por fraude ou roubo e a instituição impede a utilização do produto para que você não seja prejudicado futuramente.

Além disso, o banco também pode bloquear o uso do seu cartão de crédito se os seus dados cadastrais estiverem desatualizados. Portanto, é importante informar à instituição financeira sempre que houver mudanças. Dessa forma, você não precisa se preocupar com o bloqueio e pode continuar utilizando o seu cartão livremente. 

Bem como, existe o bloqueio temporário solicitado pelo cliente com o intuito de organizar a sua vida financeira e controlar os gastos feitos no cartão. Então, essa medida é utilizada para evitar o endividamento. Para isso, basta ter certeza de que você tem capacidade de pagamento para não correr o risco de atrasar as faturas.

Por fim, o bloqueio do cartão em caso de furto ou roubo é uma providência a ser tomada imediatamente se você passar por essas situações. Dessa forma, você evita o uso indevido do seu produto financeiro em compras e as dores de cabeça que isso pode acarretar.

Ademais, em todos os casos listados acima, você precisa entrar em contato com a Central de Atendimento BMG para informar os seus dados e solicitar o bloqueio ou desbloqueio do cartão. Mas, se você ainda não tem o cartão Galo BMG, que tal solicitar o seu? Então, clique no botão abaixo e aproveite!

card

Cartão de Crédito

Meu Galo BMG

Internacional Mastercard

Cartão internacional Mastercard com ZERO anuidade e sem taxas de manutenção.

Você será redirecionado a outro site

Sobre o autor  /  Aline Barbosa

Escritora e editora em diversas áreas. Amante da música e dos livros. Sempre em busca de novos desafios, acredita que aprender é um processo vitalício e busca passar o conhecimento que adquiriu na vida de forma prática e simples.

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Conheça o Cartão de crédito XP

Conheça o Cartão de crédito XP e adquira o seu SEM ANUIDADE e com cashback! Entenda todas as vantagens e descubra como solicitar o seu agora.

Continue lendo
content

Empréstimo SuperSIM ou empréstimo Bom Pra Crédito: qual o melhor?

Eis a questão, qual é a melhor opção de empréstimo pessoal? Empréstimo SuperSim ou Bom Pra Crédito? Te contamos tudo aqui, veja.

Continue lendo
content

Conheça o Empréstimo Simplic

Conheça o empréstimo Simplic, qual a sua modalidade e quando é ideal solicitá-lo bem como todas as suas características e vantagens.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Cartão PicPay ou Cartão Will Bank: qual o melhor?

Se você está em dúvida entre o cartão PicPay e o Will Bank, esse post é pra você! Confira agora a comparação entre os dois modelos

Continue lendo
content

Cartão de crédito Cheapoair: como funciona

Quem está sempre viajando, procura sempre as melhores condições e opções para aproveitar ao máximo. Por isso, é essencial conhecer o cartão Cheapoair.

Continue lendo
content

Como saber o valor da minha dívida FIES?

Está com dificuldade de pagar o FIES? Confira neste post como acessar o valor da sua dívida no FIES e o que fazer para renegociá-la.

Continue lendo