Empréstimo

Conheça o empréstimo Agibank para negativados

Com o Empréstimo para negativados do Agibank você pode resolver sua vida financeira e pagar em até 84 meses. Saiba mais detalhes abaixo!

Anúncios

Empréstimo para negativados

Empréstimo para negativado
Empréstimo para negativado. Fonte: Agibank.

Se você é aposentado ou pensionista do INSS e precisa quitar dívidas atrasadas, que tal conhecer o empréstimo consignado Agibank? Ele é exclusivo para você, bem como apresenta taxas de juros e custo efetivo total menores em comparação com outras modalidades de crédito oferecidas no mercado.

Mas lembre-se de que é importante conhecer todas as opções disponíveis antes de fechar o negócio. Por isso, neste texto separamos as principais informações sobre esse empréstimo. Assim, você poderá analisar os prós e os contras dessa modalidade de crédito oferecida pelo Agibank. Continue a leitura e confira!

Conheça o empréstimo para negativado Agibank

Como solicitar o Empréstimo Agibank agora mesmo

Descubra como fazer a solicitação online e todos os documentos necessários nesse conteúdo passo a passo

Agibank

Empréstimo para negativado Agibank
Empréstimo para negativado Agibank. Fonte: Agibank.

O Agibank é um banco inovador que oferece diversos produtos e serviços bancários para os seus clientes. Por isso, ele foi o primeiro banco a colocar o celular do cliente como o número da conta corrente. Dentre as soluções apresentadas pelo Agibank podemos destacar:

  • Conta corrente;
  • Empréstimo pessoal;
  • Empréstimo consignado;
  • Investimentos;
  • Cartão de crédito;
  • Seguros;
  • Consórcios;
  • Entre outros.

Além disso, você pode acessá-los por meio da central de atendimento, do site (internet banking), dos pontos de atendimento ou do app disponível no Google Play e na Apple Store.

Empréstimo Agibank: como funciona?

Conheça o empréstimo para negativado
Conheça o empréstimo para negativado Agibank. Fonte: Pexels.

O empréstimo consignado Agibank é exclusivo para beneficiários do INSS. Por meio dele é possível adquirir crédito de R$ 200,00 a R$ 10.000,00 com parcelas que podem variar entre 3 e 84 meses. Já a taxa de juros é reduzida e variável, pois depende da análise de crédito. Porém, o Custo Efetivo Total varia entre 33,97% e 39,48% ao ano.

Também é importante mencionar que as parcelas do crédito são debitadas automaticamente todos os meses na aposentadoria ou pensão do cliente. Por isso, a taxa de juros, geralmente, é menor, já que o banco tem a garantia de que o valor será pago.

Ademais, não há consulta ao SPC e Serasa. Então, este empréstimo é uma boa opção para quem está negativado, ou seja, com o nome presente na lista dos principais órgãos de proteção ao crédito.

Mas lembre-se de que é importante analisar todas as opções disponíveis no mercado antes de contratar qualquer produto ou serviço financeiro, bem como comparar o custo efetivo total para não trocar uma dívida por outra ainda maior.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Quais os requisitos para solicitar empréstimo para negativados?

Quais os requisitos para solicitar empréstimo para negativados?
Quais os requisitos para solicitar empréstimo para negativados? Fonte: Pexels.

O crédito consignado do Agibank é exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS negativados ou não. Por isso, se você se encaixa nesse perfil pode solicitar o seu empréstimo junto ao banco.

Vale destacar que no momento da contratação é necessário apresentar alguns documentos, como RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e o extrato da conta corrente.

Essa documentação é essencial para a análise do seu crédito. Por isso, esteja com eles em mãos antes de acessar o site, ligar ou comparecer aos pontos de atendimento do Agibank.

Quando solicitar um empréstimo Agibank para negativados?

Quando solicitar um empréstimo para negativados?
Quando solicitar um empréstimo Agibank para negativados? Fonte: Pexels.

Geralmente, as pessoas solicitam um crédito consignado quando precisam usar o dinheiro em curto prazo para atender às suas necessidades. Dentre elas podemos destacar:

  • Reformar o imóvel;
  • Quitar dívidas atrasadas;
  • Decorar o imóvel;
  • Trocar o automóvel;
  • Fazer uma viagem;
  • Ajudar parentes endividados;
  • Investir na carreira;
  • Investir no negócio;
  • Tirar projetos pessoais do papel;
  • Entre outros.

Mas se você está negativado, a sua principal preocupação é pagar as dívidas, não é verdade? Então, o empréstimo consignado da Agibank pode ajudar, pois não há consulta ao SPC e Serasa. Assim, você consegue o dinheiro suficiente para quitar as suas contas atrasadas com mais facilidade.

Empréstimo para negativado vale a pena?

Empréstimo para negativado vale a pena?
Empréstimo para negativado vale a pena? Fonte: Pexels.

Normalmente, o empréstimo para negativado é o crédito consignado ou crédito com garantia de imóvel ou automóvel. Todos esses produtos financeiros têm prós e contras, mas, hoje, queremos apresentar as vantagens e as desvantagens do consignado. 

Dentre as vantagens podemos destacar a taxa de juros menor que as demais modalidades de crédito, bem como o parcelamento em longo prazo. Isso porque, o risco de inadimplência é menor, já que as parcelas são debitadas na folha de pagamento.

Já as desvantagens, incluem o limite de crédito limitado, pois as parcelas do empréstimo não podem passar de 30% do valor da renda mensal do cliente. Assim como o público-alvo é restrito, já que abrange apenas beneficiários do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas.

Mas, para saber se o empréstimo para negativado vale a pena, você precisa comparar o custo efetivo total (CET) cobrado na contratação do crédito com a taxa de juros da somatória das suas dívidas atrasadas. 

Por exemplo, se você tem que quitar a dívida do cartão de crédito. Geralmente, o cartão tem um CET mais alto do que o empréstimo consignado, então, seria viável trocar uma dívida pela outra.

Também é importante analisar as demais condições do empréstimo, como a quantidade e o valor das parcelas. Assim como verificar a reputação da instituição financeira que está oferecendo o crédito.

Dessa forma, você consegue descobrir se vale a pena fazer um empréstimo para pagar as suas contas atrasadas e limpar o seu nome nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Como solicitar o empréstimo Agibank?

Passo a passo para solicitar empréstimo para negativado
Passo a passo para solicitar empréstimo para negativado Agibank. Fonte: Pexels.

Você consegue solicitar o empréstimo consignado Agibank tanto nos pontos de atendimento quanto no site do banco. Em ambos os casos, é necessário ter em mãos o RG, o CPF, o comprovante de residência, o comprovante de renda e o extrato recente da conta corrente.

No site você precisa clicar no botão “Solicite agora” e preencher os dados solicitados para enviar a proposta. Na sequência, será apresentada as condições do empréstimo para que você possa analisar.

Se estiver de acordo, o próximo passo é aguardar a aprovação do banco e a autorização do INSS. Em pouco tempo, você saberá se foi aprovado ou não. Para dar continuidade no processo é necessário assinar o contrato digitalmente e o dinheiro é liberado em até duas horas na sua conta bancária.

Podemos concluir que o empréstimo consignado do Agibank apresenta ótimas vantagens para aposentados e pensionistas negativados. Por isso, se você se encaixa nesse perfil, leve em consideração essa opção na hora de escolher o crédito para quitar as suas dívidas.

Gostou de conhecer esse empréstimo? Então, não deixe de acessar o nosso texto com o passo a passo detalhado para solicitar o seu crédito. Clique no botão abaixo e confira!

Saiba como solicitar o Empréstimo Agibank

Descubra como fazer a solicitação online e todos os documentos necessários nesse conteúdo passo a passo

Em Alta

content

Financiamento Balaroti ou Financiamento Leroy: qual o melhor?

Se você está pensando em construir ou reformar, confira aqui nosso conteúdo comparativo entre financiamento Balaroti ou financiamento Leroy.

Continue lendo
content

Como solicitar os Cartões Grupo Big

Saiba mais sobre os cartões Grupo Big, entenda todos os benefícios e opções de cartão e saiba como solicitar o seu online, via telefone ou pelo app.

Continue lendo
content

Conheça o cartão Bradesco Visa Like

Você conhece o cartão Bradesco Visa Like? Ele oferece um ótimo Programa de Cashback. Quer saber mais? Então, leia o post e confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como se inscrever no Auxílio Acidente

Quer saber qual é o passo a passo para ter acesso ao Auxílio Acidente? Leia o post e veja como solicitar e receber esse benefício!

Continue lendo
content

Cartão Credicard ZERO anuidade e com soluções inteligentes

O cartão Credicard tem anuidade e taxa de administração ZERO e você aproveita descontos especiais em diversos parceiros. Conheça agora!

Continue lendo
content

Plataforma Acordo Certo: como funciona

Para negociar dívida no Acordo Certo é bem simples, basta fazer um cadastro com CPF, escolher uma opção e confirmar. Saiba mais aqui!

Continue lendo