Empréstimo

Conheça o empréstimo Agibank para negativados

Com o Empréstimo para negativados do Agibank você pode resolver sua vida financeira e pagar em até 84 meses. Saiba mais detalhes abaixo!

Por

Tathiane Mantovani 

| Publicado em

ANÚNCIOS

Empréstimo para negativados

Empréstimo para negativado
Empréstimo para negativado. Fonte: Agibank.

Se você é aposentado ou pensionista do INSS e precisa quitar dívidas atrasadas, que tal conhecer o empréstimo consignado Agibank? Ele é exclusivo para você, bem como apresenta taxas de juros e custo efetivo total menores em comparação com outras modalidades de crédito oferecidas no mercado.

Mas lembre-se de que é importante conhecer todas as opções disponíveis antes de fechar o negócio. Por isso, neste texto separamos as principais informações sobre esse empréstimo. Assim, você poderá analisar os prós e os contras dessa modalidade de crédito oferecida pelo Agibank. Continue a leitura e confira!

ANÚNCIOS

Agibank

Empréstimo para negativado Agibank
Empréstimo para negativado Agibank. Fonte: Agibank.

O Agibank é um banco inovador que oferece diversos produtos e serviços bancários para os seus clientes. Por isso, ele foi o primeiro banco a colocar o celular do cliente como o número da conta corrente. Dentre as soluções apresentadas pelo Agibank podemos destacar:

  • Conta corrente;
  • Empréstimo pessoal;
  • Empréstimo consignado;
  • Investimentos;
  • Cartão de crédito;
  • Seguros;
  • Consórcios;
  • Entre outros.

Além disso, você pode acessá-los por meio da central de atendimento, do site (internet banking), dos pontos de atendimento ou do app disponível no Google Play e na Apple Store.

ANÚNCIOS

Empréstimo Agibank: como funciona?

Conheça o empréstimo para negativado
Conheça o empréstimo para negativado Agibank. Fonte: Pexels.

O empréstimo consignado Agibank é exclusivo para beneficiários do INSS. Por meio dele é possível adquirir crédito de R$ 200,00 a R$ 10.000,00 com parcelas que podem variar entre 3 e 84 meses. Já a taxa de juros é reduzida e variável, pois depende da análise de crédito.

Também é importante mencionar que as parcelas do crédito são debitadas automaticamente todos os meses na aposentadoria ou pensão do cliente. Por isso, a taxa de juros, geralmente, é menor, já que o banco tem a garantia de que o valor será pago.

Ademais, não há consulta ao SPC e Serasa. Então, este empréstimo é uma boa opção para quem está negativado, ou seja, com o nome presente na lista dos principais órgãos de proteção ao crédito.

Mas lembre-se de que é importante analisar todas as opções disponíveis no mercado antes de contratar qualquer produto ou serviço financeiro, bem como comparar o custo efetivo total para não trocar uma dívida por outra ainda maior.

ANÚNCIOS

Quais os requisitos para solicitar empréstimo para negativados?

Quais os requisitos para solicitar empréstimo para negativados?
Quais os requisitos para solicitar empréstimo para negativados? Fonte: Pexels.

O crédito consignado do Agibank é exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS negativados ou não. Por isso, se você se encaixa nesse perfil pode solicitar o seu empréstimo junto ao banco.

Vale destacar que no momento da contratação é necessário apresentar alguns documentos, como RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda e o extrato da conta corrente.

Essa documentação é essencial para a análise do seu crédito. Por isso, esteja com eles em mãos antes de acessar o site, ligar ou comparecer aos pontos de atendimento do Agibank.

ANÚNCIOS

Quando solicitar um empréstimo Agibank para negativados?

Quando solicitar um empréstimo para negativados?
Quando solicitar um empréstimo Agibank para negativados? Fonte: Pexels.

Geralmente, as pessoas solicitam um crédito consignado quando precisam usar o dinheiro em curto prazo para atender às suas necessidades. Dentre elas podemos destacar:

  • Reformar o imóvel;
  • Quitar dívidas atrasadas;
  • Decorar o imóvel;
  • Trocar o automóvel;
  • Fazer uma viagem;
  • Ajudar parentes endividados;
  • Investir na carreira;
  • Investir no negócio;
  • Tirar projetos pessoais do papel;
  • Entre outros.

Mas se você está negativado, a sua principal preocupação é pagar as dívidas, não é verdade? Então, o empréstimo consignado da Agibank pode ajudar, pois não há consulta ao SPC e Serasa. Assim, você consegue o dinheiro suficiente para quitar as suas contas atrasadas com mais facilidade.

ANÚNCIOS

Empréstimo para negativado vale a pena?

Empréstimo para negativado vale a pena?
Empréstimo para negativado vale a pena? Fonte: Pexels.

Normalmente, o empréstimo para negativado é o crédito consignado ou crédito com garantia de imóvel ou automóvel. Todos esses produtos financeiros têm prós e contras, mas, hoje, queremos apresentar as vantagens e as desvantagens do consignado. 

Dentre as vantagens podemos destacar a taxa de juros menor que as demais modalidades de crédito, bem como o parcelamento em longo prazo. Isso porque, o risco de inadimplência é menor, já que as parcelas são debitadas na folha de pagamento.

Já as desvantagens, incluem o limite de crédito limitado, pois as parcelas do empréstimo não podem passar de 30% do valor da renda mensal do cliente. Assim como o público-alvo é restrito, já que abrange apenas beneficiários do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas.

Mas, para saber se o empréstimo para negativado vale a pena, você precisa comparar o custo efetivo total (CET) cobrado na contratação do crédito com a taxa de juros da somatória das suas dívidas atrasadas. 

Por exemplo, se você tem que quitar a dívida do cartão de crédito. Geralmente, o cartão tem um CET mais alto do que o empréstimo consignado, então, seria viável trocar uma dívida pela outra.

Também é importante analisar as demais condições do empréstimo, como a quantidade e o valor das parcelas. Assim como verificar a reputação da instituição financeira que está oferecendo o crédito.

Dessa forma, você consegue descobrir se vale a pena fazer um empréstimo para pagar as suas contas atrasadas e limpar o seu nome nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

ANÚNCIOS

Como solicitar o empréstimo Agibank?

Passo a passo para solicitar empréstimo para negativado
Passo a passo para solicitar empréstimo para negativado Agibank. Fonte: Pexels.

Você consegue solicitar o empréstimo consignado Agibank tanto nos pontos de atendimento quanto no site do banco. Em ambos os casos, é necessário ter em mãos o RG, o CPF, o comprovante de residência, o comprovante de renda e o extrato recente da conta corrente.

No site você precisa clicar no botão “Solicite agora” e preencher os dados solicitados para enviar a proposta. Na sequência, será apresentada as condições do empréstimo para que você possa analisar.

Se estiver de acordo, o próximo passo é aguardar a aprovação do banco e a autorização do INSS. Em pouco tempo, você saberá se foi aprovado ou não. Para dar continuidade no processo é necessário assinar o contrato digitalmente e o dinheiro é liberado em até duas horas na sua conta bancária.

Podemos concluir que o empréstimo consignado do Agibank apresenta ótimas vantagens para aposentados e pensionistas negativados. Por isso, se você se encaixa nesse perfil, leve em consideração essa opção na hora de escolher o crédito para quitar as suas dívidas.

Gostou de conhecer esse empréstimo? Então, não deixe de acessar o nosso texto com o passo a passo detalhado para solicitar o seu crédito. Clique no botão abaixo e confira!

ANÚNCIOS

Cartões

Descubra os benefícios do cartão Sicredi Black

Você ama viajar? Então saiba como acumular até 2,2 pontos a cada dólar em compras e utilize-os em passagens aéreas, assim como em diárias de hotéis.

Por

Maria Eduarda 

| Publicado em

Cartão Sicredi Black

Descubra os benefícios do cartão Sicredi Black

A cooperativa Sicredi conta com um cartão de crédito bem especial em seu portfólio: cartão Sicredi Black.

Primeiramente, precisamos destacar que ele só possui a bandeira Master. Diferente das categorias Platinum e Gold. Contudo, não precisa se preocupar! A rede emissora oferece diversos benefícios bem exclusivos.

Por falar em exclusividade, essa é a proposta desse cartão. Portanto, se você deseja experiências diferenciadas em termos de viagens, lazer, gastronomia e entretenimento, esse cartão é uma ótima alternativa.

Aliás, além do programa Mastercard Surpreenda, você também conta com o programa da própria cooperativa.

Sendo assim, acumula 2 pontos a cada dólar que gasta em compras. Podendo trocar por produtos, serviços e passagens áreas. Aliás, também pode transferir seus pontos para programas como Smiles, LATAM Pass e TudoAzul.

Dessa forma, utilizando o próprio programa de recompensas da cooperativa e o da Mastercard para isso.

Além disso, você também tem acesso ao serviço concierge 24 horas em viagens, descontos em teatros e restaurantes e acesso a 500 salas vip em aeroportos nacionais e internacionais. Tudo isso por conta da categoria Black.

Então, como você já deve ter entendido, o cartão Sicredi Black conta com cobertura internacional. Aliás, também oferece condições de tarifas bem diferenciadas. Especialmente em comparação a outros da mesma categoria no mercado.

Mas, como funciona um cartão de corporativa? Basicamente, suas compras no cartão geram receita para Sicredi. Então, ela pode investir em novos negócios e estimular o desenvolvimento local. Assim, todo o lucro será rateado entre os cooperados. E, em caso de prejuízo, existe um fundo garantidor. Por isso, não se preocupe!

Mas, quais os outros benefícios exclusivos do cartão Sicredi Black? Descubra na sequência. Vamos lá!

O que são cooperativas?

Benefícios exclusivos dos cartões Sicred

Conforme mencionamos, o cartão Sicredi Black oferece a cobertura internacional. Ou seja, muito pouco provável você encontrar estabelecimento que não aceite o seu cartão.

Ademais, você tem até 40 dias para pagar sua fatura. Mas, como? Entre no app e confira a melhor data para comprar. Dessa forma, você terá esses dias a mais para realizar o pagamento de sua fatura com mais flexibilidade.

Conforme também mencionamos, você tem acesso ao Programa de Recompensas Sicredi. Portanto, você ganha 2 pontos a cada dólar que gasta. Então, consegue trocar seus pontos por produtos e serviços, tais como: passagens aéreas, diárias de hotel, eletrônicos, cashback em fatura, itens de vestuário, artigos de decoração, dentre diversos outros itens de outras categorias.

Como solicitar cartão Sicredi Mastercard Black

Benefícios do cartão Sicredi Black

Ademais, você também conta com os benefícios exclusivos da categoria Black da rede Mastercard. Assim, destacamos os principais:

  • Priceless Cities. Tenha acesso a diversas experiências quando estiver viajando tanto gratuitas quanto pagas;
  • Sala Vip Guarulhos. Tenha acesso gratuito à Sala VIP Lounge e ao Lounge Mastercard Black quando estiver no Aeroporto de Guarulhos;
  • Mastercard Airport Experiences. Em parceria com LoungeKey, você conta com duas visitas gratuitas por ano à salas VIP LoungeKey;
  • Boingo WiFi. Tenha acesso a mais de 1 milhão de pontos Boingo Wi-Fi distribuídos ao redor do mundo. Tanto em aeroportos quanto em hotéis, estádios, voos, dentre outros lugares;
  • Mastercard Airport Concierge. Você pode contratar um agente pessoal para guiá-lo pelo aeroporto;
  • Concierge. Conte com um assistente pessoal 24h via Central de Atendimento. Assim, você pode tirar dúvidas, pedir indicações de restaurantes e serviços, organização de viagens, além de outras informações;
  • Seguros. Você pode contratar seguros de Cancelamento de Viagem, Roubo em Caixas eletrônicos, Garantia Estendida Original, Perda de Bagagem, Seguro Médico em Viagens, Proteção de compra e Masterseguro de Automóveis.
  • Assistente de viagens. Conte com o auxílio de uma gente para escolher o destino de sua viagem, elaborar o roteiro e outras questões;
  • Programa Mastercard Surpreenda. Acumule 1 ponto a cada compra e faça trocas por descontos e produtos de marcas parceiras.
Versão Black Merit

Benefícios da versão Black Merit

A versão Black Merit não é encontrada em qualquer unidade. Afinal, cada cooperativa tem liberdade de escolher os benefícios em seu portfólio. Portanto, informe-se na sua agência.

Dentre os diferenciais dessa versão, está o acesso gratuito às salas vip do programa LoungeKey. Assim como para seus acompanhantes. Além disso, você ganha 2,2 pontos a cada dólar em compras. Além de também poder transferi-los para programas como TudoAzul, Smiles e Latam Pass.

Entretanto, destacamos que a anuidade gira em torno de R$770 reais. Ou seja, um pouco mais alta, já que tem esses benefícios extras.

Como solicitar o seu cartão Sicred Black

Como solicitar o seu cartão Sicred Black

Primeiramente, entre no site oficial da cooperativa Sicredi. Então vá até o centro da página. Escolha entre as categorias Black, Platinum e Gold. Portanto, ao encontrar a categoria Black, clique em “Peça Já”.

Depois, você perceberá que só consegue solicitar o cartão na agência. Portanto, forneça sua localização e encontre a unidade mais próxima.

Para isso, separe seus documentos pessoais, comprovante de renda e comprovante de endereço para realizar a solicitação.

Sendo assim, você passará por uma análise de crédito, conferindo seu histórico de pagamentos, comportamento como consumidor e pontuação de crédito. Assim como outros requisitos específicos da cooperativa. Aliás, deverá comprovar uma renda mínima de R$20 mil reais.

Conforme mencionamos, de fato, a categoria Black é para um público bem específico e que ama viajar.

Se tiver dúvidas, basta ligar na Central de Atendimento nos seguintes números:

  • 3003 4770 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 724 4770 – Demais localidades

Quer entender melhor o processo de solicitação? Clique no botão abaixo e descubra.

Continuar Lendo

Em Alta