Crédito Imobiliário

Conheça o Crédito Habitação Millennium BCP

Confira tudo sobre o Crédito Habitação Millennium BCP com prazo de 40 anos para pagar e contratação simples. Quer saber mais? Então siga a leitura deste conteúdo exclusivo.

Anúncios

Crédito Habitação Millennium BCP 

Crédito Habitação Millennium BCP
Crédito Habitação Millennium BCP

Já pensou em morar em um lugar só seu, sem precisar partilhar com colegas ou com os pais? Então conheça hoje o Crédito Habitação Millennium BCP e veja se vale a pena contratá-lo.

Em síntese, esse crédito é ideal para quem tem entre 18 e 35 anos e quer morar na casa própria com prazo de até 40 anos para pagar a dívida. Além disso, possui TAEG a partir de 1,1% e condições especiais.

Assim sendo, confira como esse crédito funciona, suas vantagens, desvantagens e depois veja nossa avaliação final. Se o crédito te agradar, já pode conferir como contratá-lo.

crédito habitação millennium BCP

Como solicitar o Crédito Habitação Millennium BCP

Confira como ter para si o Crédito Habitação Millennium BCP e aproveite para conquistar a casa própria com prazo de 40 anos para pagar com juros baixos.

Como funciona o Crédito Habitação Millennium BCP?

Veja como funciona o Crédito do Millennium BCP. Fonte: Unsplash
Veja como funciona o Crédito do Millennium BCP. Fonte: Unsplash

De modo geral, o crédito do banco Millennium BCP é ideal para quem quer começar uma nova etapa na vida. Dentre outras coisas, ele permite financiar até 1,5 milhão de euros, ou então, 90% do imóvel.

Além disso, ao contratar o crédito você pode escolher a taxa de juros mais atrativa, sendo que o banco dispõe de algumas opções a partir de:

  • TAEG de 1,6% sem vendas associadas facultativas.
  • TAEG de 1,1% com vendas associadas que incluem: domiciliação do vencimento na conta associada ao empréstimo, seguro multirriscos associado ao crédito na Ocidental Seguros, seguro de vida associado ao crédito na Ocidental Vida.

Ademais, você pode optar por pagar uma solução de Taxa Mista ou de Taxa Indexada, de acordo com a sua preferência.

Nesse caso, na Taxa Mista, você paga prestações fixas por um período de 5,7, 10, 15 ou 20 anos. Depois que passar esse tempo, a taxa de juros da prestação será indexada à Euribor a 12 meses.

Enquanto que na Taxa Indexada desde o princípio os juros são indexados à Euribor a 12 meses.

Em relação ao prazo para pagamento das prestações, vale ressaltar que este varia conforme a disponibilidade de crédito, valor contratado e idade. Assim sendo, o prazo máximo será de 40 anos desde que nenhum dos titulares exceda os 75 anos no final do empréstimo.

Por fim, o crédito habitação também inclui algumas taxas como comissões iniciais, despesas de contrato, imposto do selo de abertura de crédito e prêmio de seguro multirriscos.

Crédito Habitação Millennium BCP vale a pena? 

Antes de respondermos a esta pergunta, o melhor é avaliar os pontos positivos e negativos desse crédito. Isso porque, sabendo os prós e contras, fica mais fácil tomar uma decisão tão importante quanto a de fazer um empréstimo imobiliário.

Assim sendo, confira, primeiro, as vantagens desse crédito e, em seguida, suas desvantagens.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Quais as vantagens desse cartão?

Em suma, o Crédito Habitação Millennium BCP possui vantagens interessantes que facilitam a vida de quem pede empréstimo com o banco. Confira agora a lista com os principais benefícios desse crédito:

  • Menos burocracia na hora da obtenção dos documentos.
  • Formalização fora de horas. Ou seja, você pode assinar o contrato até às 22h nos dias úteis, ou então, entre as 9h e 12h aos sábados.
  • Se não puder estar presente, pode ter uma representação.
  • Financia até 90% da aquisição ou avaliação do imóvel.
  • Spreads desde 1%.
  • Redução da prestação em 30% durante dois anos ao aderir a modalidade de Taxa Indexada à Euribor a 12 meses.

Tem desvantagens?

Como qualquer outro tipo de empréstimo, o Crédito habitação Millennium BCP também possui desvantagens.

Desse modo, podemos destacar a taxa de juros como sendo a principal delas. Isso porque, apesar do banco possuir juros a partir de 1,1% de TAEG, essa condição é bastante restrita. Com isso, ao solicitar empréstimos mais longos e de maior valor, provavelmente não conseguirá pagar essa taxa de juros.

Então, vale a pena contratar o crédito?

Como acabamos de mostrar, o Crédito Habitação Millennium BCP possui mais vantagens do que desvantagens. Assim sendo, de forma resumida, podemos dizer que vale a pena contratá-lo.

No entanto, antes de mais nada, sempre vale ressaltar que na hora de contratar um serviço de crédito, você deve avaliar bem todas as condições. Afinal, precisa saber todas as taxas, prazos e custos envolvidos para que não tenha problemas no futuro.

Como fazer um Crédito Habitação Millennium BCP?

Contrate o crédito em um balcão Millennium BCP
Contrate o crédito em um balcão Millennium BCP

Para que você consiga realizar o sonho de comprar a sua morada com o Millennium BCP, você precisará ter uma conta à ordem associada ao empréstimo.

Além disso, precisa fazer a simulação de crédito no site do banco e depois entregar toda a documentação.

Assim que tudo estiver em ordem, a escritura será agendada em 72 horas e você poderá, finalmente, viver na casa própria.

Para saber em detalhes todas as etapas de solicitação do Crédito Habitação Millennium BCP, confira o artigo que deixei recomendado abaixo.

crédito habitação millennium BCP

Como solicitar o Crédito Habitação Millennium BCP

Confira como ter para si o Crédito Habitação Millennium BCP e aproveite para conquistar a casa própria com prazo de 40 anos para pagar com juros baixos.

Sobre o autor  /  Fernanda Weber

Produtora de conteúdos digitais e redatora web com formação na área de Letras. Atua com produção de conteúdos sobre educação financeira e deseja levar seus conhecimentos práticos para mais pessoas e assim ajudá-las a lidar melhor com seu dinheiro.

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como solicitar o empréstimo Credluz

O empréstimo Credluz pode ser a luz no fim do túnel para colocar suas finanças em ordem, de forma rápida e sem burocracia. Veja aqui como solicitar!

Continue lendo
content

Como abrir conta à ordem Montepio Base

A conta à ordem Montepio Base oferece um conjunto alargado de vantagens para fazer a gestão do seu dinheiro com menos taxas. Veja como aderir.

Continue lendo
content

Qual o melhor banco para abrir conta ordenado?

Em Portugal você pode abrir conta ordenado e conseguir taxas reduzidas e acesso a crédito facilitado. Conheça aqui as melhores opções de contas.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como abrir conta à ordem BBVA Serviços Mínimos

A conta à ordem Serviços Mínimos do BBVA tem transferências e levantamentos sem custos e mais vantagens para você. Confira como ter a sua.

Continue lendo
content

Cartão de crédito Wayfair: como funciona

Veja como funciona o cartão de crédito da Wayfair. Um cartão com diversas vantagens e condições especiais para os clientes da marca. Confira!

Continue lendo
content

Deflação: o que é e como ela afeta sua vida?

Entenda aqui o que é a deflação, quais são as suas principais causas e como ela impacta a sua vida financeira e economia em geral.

Continue lendo