Cartões

Conheça o Cartão de crédito PicPay

Se você é cliente do PicPay, que tal solicitar o cartão de crédito PicPay? Não sabe como fazer isso? Então, leia o nosso post e confira!

Anúncios

Cartão de crédito PicPay

Cartão de crédito PicPay
Cartão de crédito PicPay. Fonte: Google.

Se você tem uma conta na carteira digital PicPay, que tal solicitar o seu cartão de crédito PicPay? Com esse produto você pode usufruir de diversas vantagens e benefícios, tanto do app quanto da bandeira.

Dessa forma, é possível fazer compras em sites internacionais e nacionais, bem como em estabelecimentos credenciados à bandeira Mastercard. Além disso, você consegue fazer saques nos Bancos24horas com uma taxa reduzida.

Veja, a seguir, as principais características desse cartão:

Renda mínimaNão exigida
AnuidadeIsento
BandeiraMastercard
CoberturaInternacional
BenefíciosMastercard Surpreenda
Características do cartão de crédito PicPay

Saiba como solicitar o cartão Picpay

Descubra o passo a passo que você precisa seguir para conseguir solicitar esse cartão de crédito com 5% de cashback nas compras.

Ficou interessado? Gostaria de saber mais sobre o PicPay Card? Então, continue a leitura e confira tudo sobre este produto financeiro. Vamos lá!

Anúncios

Cartão de crédito PicPay

Cartão de crédito PicPay
Cartão de crédito PicPay. Fonte: PicPay.

O PicPay é uma carteira digital com mais de 36 milhões de usuários. Ele funciona por meio de um aplicativo para celular no qual você pode realizar pagamentos, receber dinheiro, pagar boletos, recarregar o celular e comprar crédito de estabelecimentos cadastrados.

Essa plataforma é considerada o maior app de pagamentos do Brasil, bem como foi a primeira empresa que implantou o pagamento via QR Code. Além disso, é a única carteira digital que tem liquidez diária de 210% do CDI.

Em 2019, o PicPay começou a oferecer para o mercado o PicPay Card. Ele é internacional e possui bandeira Mastercard. Ademais, o cartão de crédito tem tecnologia contactless, bem como pode ser utilizado nas funções débito nacional e crédito tanto nacional quanto internacional.

Vale destacar que o cartão de crédito PicPay não tem taxa de anuidade, taxa de adesão ou taxa de manutenção. Apenas é cobrado R$ 9,99 por saque nacional ou R$ 20,00 + IOF por saque internacional.

Mas lembre-se de que é importante analisar as condições do crédito antes de contratar um produto ou serviço financeiro. Assim como você precisa fazer um planejamento financeiro para organizar as finanças pessoais e conseguir pagar as faturas do cartão em dia.

Quem pode solicitar o cartão?

Quem pode solicitar o cartão?
Mas, afinal, quem pode solicitar o cartão? Fonte: Pexels.

Para solicitar o cartão de crédito PicPay é necessário ter idade superior a 16 anos, bem como possuir uma conta ativa na carteira digital. Além disso, você precisa receber um convite por meio do app informando que foi liberado o crédito pré-aprovado.

O PicPay faz constantemente análises para enviar o convite para os clientes, mas para você consegui-lo seja ativo na carteira digital, ou seja, faça pagamentos e recebimentos. Assim, as suas chances de receber o convite são maiores.

Anúncios

Como funciona o Cartão de crédito PicPay?

Como funciona o Cartão de crédito PicPay?
Mas, afinal, como funciona o Cartão de crédito PicPay? Fonte: PicPay.

O cartão de crédito PicPay é físico e digital, bem como possibilita operações de crédito, débito e saques no Banco24horas. Vale destacar que os pagamentos da função débito são descontados na carteira.

Já as compras em sites nacionais e internacionais, bem como em estabelecimentos credenciados à Mastercard, são cobradas na fatura. Além disso, é possível cadastrar o seu cartão na carteira digital para fazer pagamentos via QR Code.

Ademais, o PicPay Card pode ser monitorado em tempo real no aplicativo, ou seja, você pode controlar as faturas, verificar o limite de crédito, ver o histórico de compras, entre outras funcionalidades relacionadas ao cartão.

Como solicitar o Cartão PicPay?

Como funciona o Cartão de crédito?
Mas, afinal, como solicitar o Cartão de crédito PicPay? Fonte: PicPay.

Para você solicitar o cartão de crédito PicPay é necessário ter uma conta na carteira digital. Em primeiro momento, o cartão não está disponível para todos os clientes. Por isso, é necessário esperar um convite da empresa para ter acesso a ele.

Ademais, se você ainda não tem sua conta, fique tranquilo! O processo de abertura é muito fácil, basta baixar o app no Google Play ou na Apple Store. Na sequência, digite seu CPF, data de nascimento, nome, e-mail, bem como crie uma senha. Pronto!

Para receber o convite é necessário manter uma movimentação ativa no app, então, faça pagamentos e recebimentos de maneira constante. Assim como fique atento ao convite, pois ele aparece na tela da carteira com a seguinte frase: Seu PicPay Card está aprovado.

Após receber o convite, clique em “Toque para saber mais”, depois em “Pedir meu cartão”. Em seguida, preencha todas as informações solicitadas e aguarde a análise de crédito. A resposta será disponibilizada no próprio app. Então, se você for aprovado, o cartão chega na sua casa em até 10 dias úteis.

O Cartão de crédito PicPay vale a pena?

Este cartão de crédito vale a pena?
Mas, afinal, este cartão de crédito vale a pena? Fonte: Google.

Como sempre mencionamos aqui no Senhor Finanças, é necessário analisar as vantagens e desvantagens de qualquer produto ou serviço financeiro antes de contratá-lo. Por isso, para saber se o cartão de crédito PicPay vale a pena elencamos alguns dos benefícios que ele proporciona para os seus usuários. Dentre eles podemos destacar:

  • Mastercard Surpreenda;
  • Aceito em milhares de estabelecimentos, inclusive no exterior;
  • 5% de cashback nas compras;
  • Uso nacional e internacional;
  • Sem taxa de anuidade;
  • Sem taxa de adesão;
  • Função débito e crédito;
  • Sem taxa de manutenção;
  • Saques no Banco24horas;
  • Controle das faturas em tempo real pelo app;
  • Entre outros.

Já em relação às desvantagens, podemos citar a restrição no processo de solicitação. Já que apenas pessoas selecionadas podem fazer o pedido do cartão. Assim como ter uma conta na carteira digital é outro requisito para isso. Também é importante mencionar que é cobrada tarifa por saque feito.

Analisando as vantagens e as desvantagens, podemos concluir que esse cartão vale a pena para quem já tem uma carteira ativa no app. Assim é possível fazer um melhor uso das funcionalidades e dos benefícios deste produto financeiro. Mas, se você ainda não tem uma conta, não perca tempo! Já que você não terá nenhum custo para isso e, ainda, pode ter acesso a muitas vantagens.

Agora que você já conhece o cartão de crédito PicPay, que tal aprender o processo detalhado para solicitação do seu. Então, clique no botão abaixo e confira!

Saiba como solicitar o cartão Picpay

Descubra o passo a passo que você precisa seguir para conseguir solicitar esse cartão de crédito com 5% de cashback nas compras.

Sobre o autor

Tathiane Mantovani

Jornalista (Mtb 0012333/PR), Estrategista de Conteúdo, Redatora SEO, Conteudista EAD e Escritora com mais de 9 livros publicados nas áreas de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Estudante de Jornalismo e Publicidade. Bacharel em Administração. Especialista em Marketing de Conteúdo, Design Instrucional, Gestão de Pessoas e Psicopedagogia Institucional. Apaixonada pela arte da escrita e amante dos livros técnicos.

Em Alta

content

Conheça o cartão de crédito Pan Mastercard Anuidade Zero

O cartão de crédito Pan Mastercard Anuidade Zero traz benefícios exclusivos, como descontos em lojas parceiras e isenção de tarifas. Veja mais aqui!

Continue lendo
content

Cartão Mercado Pago ou Cartão Impact Bank: qual o melhor?

O cartão Mercado Pago ou cartão Impact Bank são duas opções de produto financeiro vantajosas. Mas, qual é o melhor? Leia este post e descubra!

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão Makro

Conheça o Cartão Makro e compre com descontos exclusivos! Entenda todas as vantagens, tire suas dúvidas e descubra como solicitar o seu.

Continue lendo

Cartões

Conheça o cartão de crédito Lanistar

O cartão de crédito Lanistar oferece vantagens, como o Programa Mastercard Surpreenda. Quer saber mais sobre ele? Então, leia este post.

Cartão de crédito Lanistar

Você conhece o cartão de crédito Lanistar? Ele oferece vantagens diferenciadas em comparação com outros produtos financeiros disponíveis no mercado. Por exemplo, ele tem um CVV dinâmico que muda conforme o uso.

Outro diferencial é que você pode cadastrar até 8 cartões para usar neste plástico, isso não é legal? Dessa forma, é possível somar todos os limites para fazer as suas compras do dia a dia com tranquilidade.

Quer saber mais sobre ele? Então, continue a leitura e confira!

Quiz

Se você precisa de um cartão, mas não sabe qual escolher. Então, participe do nosso quiz e descubra o produto financeiro ideal agora mesmo!

Como funciona o cartão de crédito Lanistar?

O cartão de crédito Lanistar é internacional com bandeira Mastercard. Por isso, pode ser utilizado para fazer compras à vista e parceladas em milhares de estabelecimentos físicos e online credenciados à bandeira dentro e fora do país.

Existem três tipos de cartão: o Chrome Volt, o Chrome e o Chrome X. Sendo que apenas o primeiro é físico, os demais são virtuais. Infelizmente, ainda não foi divulgada a anuidade ou a renda mínima deste produto financeiro. Isso porque ele está em fase de lançamento.

Ademais, este cartão é multi moeda, ou seja, você pode usá-lo para fazer transações em Dólar, Euros e GB Libras. Assim como é possível cadastrar até 8 cartões de débito, crédito ou pré-pago para utilizar nas suas compras.

Vale destacar que ele é um cartão inglês em fase de lançamento, ou seja, a sede da fintech que criou este produto financeiro fica na Inglaterra. Mas, fique tranquilo! Pois existe previsão de disponibilização ainda em 2021.

Qual o limite do cartão de crédito Lanistar?

A Lanistar não informa o limite de crédito deste produto financeiro, já que ele é a soma dos cartões que você cadastrar por meio do aplicativo ou do teclado disponível no verso dele. Lembre-se de que quanto maior o limite, maior é a sua responsabilidade em relação ao uso.

Por isso, tenha bastante discernimento durante as compras para não entrar em um ciclo de endividamento. Isso porque você precisará pagar a fatura no início do próximo mês.

Cartão de crédito Lanistar vale a pena? 

Será que vale a pena adquirir o cartão de crédito Lanistar? Isso depende das suas necessidades e da análise do custo-benefício. Para ajudar você, separamos aqui as principais vantagens e desvantagens deste produto financeiro, confira!

Vantagens

Vamos começar pelas vantagens do cartão de crédito Lanistar, já que este produto financeiro oferece muitos benefícios para os seus clientes. Veja alguns deles, a seguir.

  • Processo de solicitação online;
  • Uso nacional e internacional;
  • Integração de até 8 cartões no plástico;
  • Programa Mastercard Surpreenda;
  • CVV dinâmico e seguro;
  • Pagamento por aproximação;
  • Design diferenciado;
  • Possibilidade de realizar transações multi moedas;
  • Acesso ao limite de diversos cartões em um único cartão;
  • Controle do cartão pelo app Lanistar;
  • Benefícios associados à bandeira;
  • Entre outros.

Vale destacar o Programa Mastercard Surpreenda. Por meio dele, o valor que você gasta se transforma em pontos que podem ser trocados por recompensas incríveis, bem como é possível participar de premiações sem precisar de sorteio.

Desvantagens

Já em relação às desvantagens, podemos destacar que o cartão de crédito Lanistar ainda está em fase de lançamento. Por isso, o seu acesso é limitado, bem como deve-se aguardar em uma lista de espera para que ele seja liberado.

Ademais, ele é um produto financeiro inglês, mas sua previsão de chegada nos outros países em 2021. Agora que você já sabe quais são as vantagens e as desvantagens do cartão, fica mais fácil identificar o custo-benefício para decidir se ele é uma boa opção para o seu bolso.

Como fazer um cartão de crédito Lanistar?

Para solicitar o cartão de crédito Lanistar é necessário acessar o site oficial do produto financeiro e digitar o seu número de telefone para ingressar na lista de espera. Assim que ele estiver disponível a Lanistar entra em contato para que possa finalizar o processo de solicitação.

Quer saber mais detalhes sobre este processo? Então, clique no conteúdo recomendado e confira!

Como solicitar o cartão Lanistar

O cartão Lanistar oferece muitas vantagens, como o pagamento por aproximação e o Mastercard Surpreenda. Quer saber como solicitá-lo? Então, leia este post e confira!

Você também pode gostar

content

Cartão Mooba com cashback em todas as compras

Com o cartão Mooba você tem cashback de 1% em todas as compras e, ainda, pode acumular até 25% a mais ao usar nas lojas parceiras. Saiba mais!

Continue lendo
content

Bradesco ou Inter: escolha o seu cartão de crédito

Qual é o melhor entre o Bradesco ou Inter? Ambos tem programas de benefícios e bandeira internacional. Então, confira tudo sobre eles!

Continue lendo
content

Como solicitar cartão Nubank Ultravioleta

Veja aqui como solicitar o cartão Nubank Ultravioleta e ser um dos primeiros clientes do banco a usar esse novo cartão premium com cashback.

Continue lendo