Cartões

Conheça o Cartão de crédito PicPay

Quer ter mais autonomia financeira com um cartão de crédito e ainda ganhar parte de seu dinheiro de volta? Conheça o cartão PicPay com cobertura internacional e bandeira da Mastercard no texto abaixo.

Anúncios

por Tathiane Mantovani

20/01/2021 | Atualizado em 28/02/2021

Cartão de crédito PicPay

Cartão de crédito PicPay
Cartão de crédito PicPay. Fonte: Google.

Se você tem uma conta na carteira digital PicPay, que tal solicitar o seu cartão de crédito PicPay? Com esse produto você pode usufruir de diversas vantagens e benefícios, tanto do app quanto da bandeira.

Dessa forma, é possível fazer compras em sites internacionais e nacionais, bem como em estabelecimentos credenciados à bandeira Mastercard. Além disso, você consegue fazer saques nos Bancos24horas com uma taxa reduzida.

Veja, a seguir, as principais características desse cartão:

Renda mínimaNão exigida
AnuidadeIsento
BandeiraMastercard
CoberturaInternacional
BenefíciosMastercard Surpreenda
Características do cartão de crédito PicPay
O Cartão de crédito Picpay vale a pena?

Saiba como solicitar o cartão Picpay

Descubra o passo a passo que você precisa seguir para conseguir solicitar esse cartão de crédito com 5% de cashback nas compras.

Ficou interessado? Gostaria de saber mais sobre o PicPay Card? Então, continue a leitura e confira tudo sobre este produto financeiro. Vamos lá!

Anúncios

Cartão de crédito PicPay

Cartão de crédito PicPay
Cartão de crédito PicPay. Fonte: PicPay.

O PicPay é uma carteira digital com mais de 36 milhões de usuários. Ele funciona por meio de um aplicativo para celular no qual você pode realizar pagamentos, receber dinheiro, pagar boletos, recarregar o celular e comprar crédito de estabelecimentos cadastrados.

Essa plataforma é considerada o maior app de pagamentos do Brasil, bem como foi a primeira empresa que implantou o pagamento via QR Code. Além disso, é a única carteira digital que tem liquidez diária de 210% do CDI.

Em 2019, o PicPay começou a oferecer para o mercado o PicPay Card. Ele é internacional e possui bandeira Mastercard. Ademais, o cartão de crédito tem tecnologia contactless, bem como pode ser utilizado nas funções débito nacional e crédito tanto nacional quanto internacional.

Vale destacar que o cartão de crédito PicPay não tem taxa de anuidade, taxa de adesão ou taxa de manutenção. Apenas é cobrado R$ 9,99 por saque nacional ou R$ 20,00 + IOF por saque internacional.

Mas lembre-se de que é importante analisar as condições do crédito antes de contratar um produto ou serviço financeiro. Assim como você precisa fazer um planejamento financeiro para organizar as finanças pessoais e conseguir pagar as faturas do cartão em dia.

Quem pode solicitar o cartão?

Quem pode solicitar o cartão?
Mas, afinal, quem pode solicitar o cartão? Fonte: Pexels.

Para solicitar o cartão de crédito PicPay é necessário ter idade superior a 16 anos, bem como possuir uma conta ativa na carteira digital. Além disso, você precisa receber um convite por meio do app informando que foi liberado o crédito pré-aprovado.

O PicPay faz constantemente análises para enviar o convite para os clientes, mas para você consegui-lo seja ativo na carteira digital, ou seja, faça pagamentos e recebimentos. Assim, as suas chances de receber o convite são maiores.

Anúncios

Como funciona o Cartão de crédito PicPay?

Como funciona o Cartão de crédito PicPay?
Mas, afinal, como funciona o Cartão de crédito PicPay? Fonte: PicPay.

O cartão de crédito PicPay é físico e digital, bem como possibilita operações de crédito, débito e saques no Banco24horas. Vale destacar que os pagamentos da função débito são descontados na carteira.

Já as compras em sites nacionais e internacionais, bem como em estabelecimentos credenciados à Mastercard, são cobradas na fatura. Além disso, é possível cadastrar o seu cartão na carteira digital para fazer pagamentos via QR Code.

Ademais, o PicPay Card pode ser monitorado em tempo real no aplicativo, ou seja, você pode controlar as faturas, verificar o limite de crédito, ver o histórico de compras, entre outras funcionalidades relacionadas ao cartão.

Como solicitar o Cartão PicPay?

Como funciona o Cartão de crédito?
Mas, afinal, como solicitar o Cartão de crédito PicPay? Fonte: PicPay.

Para você solicitar o cartão de crédito PicPay é necessário ter uma conta na carteira digital. Em primeiro momento, o cartão não está disponível para todos os clientes. Por isso, é necessário esperar um convite da empresa para ter acesso a ele.

Ademais, se você ainda não tem sua conta, fique tranquilo! O processo de abertura é muito fácil, basta baixar o app no Google Play ou na Apple Store. Na sequência, digite seu CPF, data de nascimento, nome, e-mail, bem como crie uma senha. Pronto!

Para receber o convite é necessário manter uma movimentação ativa no app, então, faça pagamentos e recebimentos de maneira constante. Assim como fique atento ao convite, pois ele aparece na tela da carteira com a seguinte frase: Seu PicPay Card está aprovado.

Após receber o convite, clique em “Toque para saber mais”, depois em “Pedir meu cartão”. Em seguida, preencha todas as informações solicitadas e aguarde a análise de crédito. A resposta será disponibilizada no próprio app. Então, se você for aprovado, o cartão chega na sua casa em até 10 dias úteis.

O Cartão de crédito PicPay vale a pena?

Este cartão de crédito vale a pena?
Mas, afinal, este cartão de crédito vale a pena? Fonte: Google.

Como sempre mencionamos aqui no Senhor Finanças, é necessário analisar as vantagens e desvantagens de qualquer produto ou serviço financeiro antes de contratá-lo. Por isso, para saber se o cartão de crédito PicPay vale a pena elencamos alguns dos benefícios que ele proporciona para os seus usuários. Dentre eles podemos destacar:

  • Mastercard Surpreenda;
  • Aceito em milhares de estabelecimentos, inclusive no exterior;
  • 5% de cashback nas compras;
  • Uso nacional e internacional;
  • Sem taxa de anuidade;
  • Sem taxa de adesão;
  • Função débito e crédito;
  • Sem taxa de manutenção;
  • Saques no Banco24horas;
  • Controle das faturas em tempo real pelo app;
  • Entre outros.

Já em relação às desvantagens, podemos citar a restrição no processo de solicitação. Já que apenas pessoas selecionadas podem fazer o pedido do cartão. Assim como ter uma conta na carteira digital é outro requisito para isso. Também é importante mencionar que é cobrada tarifa por saque feito.

Analisando as vantagens e as desvantagens, podemos concluir que esse cartão vale a pena para quem já tem uma carteira ativa no app. Assim é possível fazer um melhor uso das funcionalidades e dos benefícios deste produto financeiro. Mas, se você ainda não tem uma conta, não perca tempo! Já que você não terá nenhum custo para isso e, ainda, pode ter acesso a muitas vantagens.

Agora que você já conhece o cartão de crédito PicPay, que tal aprender o processo detalhado para solicitação do seu. Então, clique no botão abaixo e confira!

Saiba como solicitar o cartão Picpay

Descubra o passo a passo que você precisa seguir para conseguir solicitar esse cartão de crédito com 5% de cashback nas compras.

Sobre o autor

Tathiane Mantovani

Estrategista de Conteúdo, Redatora SEO e Escritora com mais de 9 livros publicados nas áreas de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Estudante de Jornalismo. Bacharel em Administração. Especialista em Marketing de Conteúdo, Design Instrucional, Gestão de Pessoas e Psicopedagogia Institucional. Apaixonada pela arte da escrita e amante dos livros técnicos.

Em Alta

content

Como solicitar o cartão VerdeCard

Quer ter todos os benefícios do cartão VerdeCard para as suas finanças? Descubra aqui como solicitar e receber o cartão físico na sua casa.

Continue lendo
content

Cartão Agibank ou Cartão Nubank: qual escolher?

Cartão Agibank ou cartão Nubank? Quer descobrir qual é a melhor opção? Então, leia o nosso post e confira tudo sobre eles.

Continue lendo
content

Quais são os empréstimos com menor taxa de juros?

Está em busca de empréstimo? Separamos aqui os empréstimos com as menores taxas de juros para você avaliar a melhor condição para você. Veja!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como falar de dinheiro em família?

Falar sobre dinheiro em família parece um assunto difícil, mas não precisa ser assim. Por isso, queremos te dar algumas dicas para te ajudar.

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Aliexpress

Conheça o cartão de crédito Aliexpress, cartão de um dos marketplaces de maior renome mundial. Descubra suas vantagens e características principais.

Continue lendo
content

Quais os valores do plano de saúde Amil?

O plano de saúde Amil tem modalidades que se encaixam em diferentes necessidades e orçamentos dos beneficiários. Clique aqui e saiba mais!

Continue lendo