Cartões

Conheça o Cartão de crédito Apple

Quer um cartão com isenção de anuidade, sem tarifas e cobertura internacional? Então, é hora de conhecer o cartão Apple. Leia mais abaixo!

Anúncios

Cartão de crédito Apple

Cartão de crédito APPLE
Saiba tudo sobre o Cartão de crédito APPLE Fonte: Exame

O cartão de crédito Apple é uma novidade para usuários do Iphone que vai facilitar sua vida financeira. Além de possuir um design minimalista atraente, o cartão oferece um programa de cashback com integração total ao sistema do Iphone, e ainda por cima é completamente livre de anuidade!

Não é de hoje que a Apple é referência quando se trata de tecnologia. Os aparelhos da marca são conhecidos mundialmente pela sua qualidade e serviços diferenciados aos clientes. E agora, eles decidiram inovar uma vez mais e oferecer seu próprio cartão de crédito. Como é de se esperar, o Apple Card ganha destaque por dar um show de praticidade com um design elegante, bem típico da marca.

Quer saber mais, conhecer as vantagens e desvantagens e saber como pedir um? Continue lendo!

Renda MínimaNão informada
AnuidadeGratuita
BandeiraMastercard
CoberturaInternacional
BenefíciosCashback, integração com o iphone
Banco do Cartão de crédito APPLE

Como solicitar o cartão Apple?

Anuidade ZERO, cobertura internacional e mais praticidade para realizar pagamentos com o cartão Apple.

Qual o Banco do cartão Apple?

Banco do Cartão de crédito APPLE
Qual o banco do Cartão de crédito APPLE? Fonte: Techtudo

O cartão de crédito Apple é da Goldman Sachs, um grupo financeiro multinacional de origem americana que é muito renomado nos Estados Unidos e aos poucos está ganhando espaço em diversos países ao redor do mundo.

Quem pode solicitar o cartão?

Quem pode solicitar
Quem pode solicitar? Fonte: Blog do Iphone

Para solicitar o cartão, você precisa de um Iphone, pois as transações são todas pelo Apple Pay e Apple Wallet e validadas através do FaceID e TouchID. Portanto, não é possível pedir o seu caso você não seja cliente.

Entretanto, caso você tenha acesso a um aparelho da Apple, pedir o seu é muito fácil pelo próprio aplicativo. Mas você precisa ser maior de 18 anos e não possuir pendências no CPF.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Como fazer o cartão de crédito Apple?

Como fazer o Cartão de crédito APPLE
Como fazer o Cartão de crédito APPLE Fonte: Parliamo di Videotechnologi

A solicitação é feita direto com o seu Iphone. Então, para criar o seu é só entrar no aplicativo e pedir um. De acordo com a Apple, tudo é feito com rapidez e agilidade e se houver qualquer problema ou dúvidas, a central de atendimento via mensagens fica disponível 24h por dia.

Como funciona o Cartão de crédito Apple?

Como funciona o Cartão de crédito APPLE
Como funciona o Cartão de crédito APPLE? Fonte: Tech Tudo

Em primeiro lugar, vale ressaltar que o cartão funciona em conexão com a Apple Wallet, um aplicativo do Iphone onde você administra suas finanças. Os pagamentos e transações são integrados com o Apple Pay, onde você paga com mais facilidade em lojas, restaurantes e diversos outros estabelecimentos.

Contudo, mesmo diante dessa praticidade em pagar online, o cartão não abriu mão de uma versão física com o material de titânio e com o seu nome entalhado com laser. Chique demais, não é mesmo?

 Devido ao design bem minimalista, o código de segurança e número do cartão não estão impressos na versão física. Por isso, é necessário acessar sua Apple Wallet para ter acesso a essas informações.

Quais as vantagens do cartão Apple?

Vantagens
Quais as vantagens? Fonte: Mac Magazine

Dentre as vantagens oferecidas pela Apple Card, as mais interessantes são a anuidade gratuita e o programa de Cashback. Com o Cashback Daily Cash, uma porcentagem no valor que você gasta em cada compra volta para você. Desse modo, você pode reutilizar o dinheiro investido e economizar bastante.  

Em compras com o seu cartão físico, você recebe 1% do valor de volta. Já em compras com o Apple Pay, o retorno é de 2%. E em serviços da Apple a porcentagem recebida de volta aumenta para 3%.

Outra vantagem do cartão é a facilidade com a qual você pode organizar e mapear seus gastos. Através do app, você acompanha detalhes sobre cada compra, tais como nome da loja, valor e datas. Ademais, a interface do app é bem intuitiva e mostra seus gastos em categorias, tais como alimentos, vestimenta, entretenimento e etc. Sendo assim, você tem o conhecimento necessário para ter mais controle das suas finanças.

Além disso, também não há cobrança de taxas para transações internacionais, nem multas em casos de atraso, e ainda há valores bem em conta em situações específicas. Por exemplo, se você sabe que não vai conseguir pagar a fatura daquele mês, pode parcelar com juros mais baixos.

E mais, você tem mais liberdade para lidar com sua fatura, já que é permitido escolher se os pagamentos serão semanais, quinzenais ou mensais. Assim, seu limite fica livre mais rápido caso você precise usá-lo.

O Cartão de crédito Apple vale a pena?

O Cartão de crédito APPLE vale a pena?
O Cartão de crédito APPLE vale a pena? Fonte: Olhar Digital

Se você é cliente da Apple e quer um cartão fácil de usar, intuitivo e integrado ao seu telefone, então o cartão de crédito Apple vale muito a pena, sim. Principalmente pelo fato de que a anuidade é totalmente gratuita!

Uma das maiores vantagens desse cartão, além da anuidade grátis, é a economia que ele possibilita. Afinal, além do Cashback, onde uma parte dos seus gastos volta para você, ele ainda tem juros mais baixos, como vimos anteriormente.

Outra coisa que ajuda na organização financeira é a função de ver a porcentagem dos seus gastos por categoria. Dessa forma, você sabe exatamente para onde está indo seu dinheiro e fica bem mais fácil se organizar para gastar menos.

No entanto, uma desvantagem desse cartão é que só está disponível para clientes Apple. Por isso, se você não possui um Iphone, não dá pra solicitar um. Uma alternativa para quem não é usuário é o cartão da C6 Bank, que também não possui nenhuma taxa de anuidade ou manutenção.  Outro ponto negativo é o fato do cartão não possuir um programa de pontuação próprio.

Antes de tudo, ao escolher o cartão de crédito ideal para você, é essencial analisar bem suas opções, porque o que não faltam são cartões de todos os tipos, um deles certamente vai se encaixar nas suas necessidades.

Se você é um usuário da Apple e quer começar a aproveitar todas as vantagens que vimos acima, então é só clicar no botão abaixo para ver o passo a passo de como solicitar o seu.

Banco do Cartão de crédito APPLE

Como solicitar o cartão Apple?

Anuidade ZERO, cobertura internacional e mais praticidade para realizar pagamentos com o cartão Apple.

Sobre o autor  /  Camila D.

Professora, tradutora, escritora, especialista em marketing digital e redatora do Senhor Finanças. Camila preza pela honestidade e deseja, em primeiro lugar, ajudar os leitores a tomarem melhores decisões financeiras.

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Liberdade, independência e segurança financeira: qual a diferença?

Independência, segurança e liberdade financeira são diferentes mas dependentes, e tudo precisa estar aliado à educação financeira. Saiba mais

Continue lendo
content

Clientes do banco Inter reportam aumento surpresa no limite do cartão de crédito

Como forma de recompensar seus clientes, o banco Inter aumentou o limite de crédito de boa parte dos seus usuários. Confira mais aqui!

Continue lendo
content

Nubank ou ZenCard: qual o ideal para você?

Qual cartão você acha que atende as suas expectativas: Nubank ou Zencard? Quer saber essa resposta? Então, leia o nosso post e confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o consórcio Banco do Brasil

Com o consórcio Banco do Brasil, realizar o sonho do carro 0km é mais fácil e acessível. Quer ver só? Então, saiba tudo sobre o assunto aqui.

Continue lendo
content

É seguro fazer empréstimo no Ecred Serasa?

Afinal de contas, é mesmo seguro fazer empréstimo no eCred Serasa? Esclarecemos tudo sobre o assunto aqui. Então, leia para descobrir!

Continue lendo
content

Conheça a corretora Stake

A corretora Stake permite que você invista diretamente em ações dos Estados Unidos e não cobra corretagem. Veja como ela funciona.

Continue lendo