Cartões

Conheça o cartão Dafiti

Você conhece o cartão Dafiti? Ele oferece muitas vantagens para quem compra no e-commerce. Quer saber mais sobre ele? Então, continue a leitura e confira!

Anúncios

por Tathiane Mantovani

Publicado em 10/06/2021

Cartão Dafiti 

Mas, afinal, quais as características do cartão? Fonte: Visa.
Mas, afinal, quais as características do cartão? Fonte: Visa.

Primeiramente, você conhece o cartão Dafiti? Ele foi criado em parceria com o Banco Pan para facilitar o processo de compra dos clientes do e-commerce. Já que este produto financeiro oferece muitos benefícios. 

Ademais, este cartão pode ser usado tanto na Dafiti quanto em outros estabelecimentos físicos e online credenciados à bandeira Visa. Então, veja as principais características deste plástico, a seguir:

Como solicitar cartão Dafiti

Confira o passo a passo do processo de solicitação do cartão Dafiti.

Renda MínimaSalário mínimo
AnuidadeIsenta
BandeiraVisa
CoberturaInternacional
BenefíciosPrograma Vai de Visa
Mas, afinal, quais as características do cartão?

Ademais, quer saber mais sobre este cartão? Então, continue a leitura e confira!

Anúncios

Como funciona o cartão Dafiti?

Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: Dafiti.
Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: Dafiti.

O cartão Dafiti é internacional com bandeira Visa. Por isso, você pode usá-lo para fazer compras à vista e parceladas em milhares de estabelecimentos credenciados à bandeira dentro e fora do Brasil. Ou seja, ele não é um cartão exclusivo para compras no e-commerce.

Mas vale destacar que você pode controlar os gastos neste cartão por meio do app Banco Pan. Por meio dele, é possível consultar o saldo, verificar o limite, identificar qual é o melhor dia para compra, emitir a fatura, entre outras funcionalidades.

Qual é o limite do cartão Dafiti?

Primeiramente, o limite do cartão Dafiti é calculado com base na renda mensal do cliente, por isso ele é definido durante a análise de crédito. Para saber o limite do seu produto financeiro, basta acessar o app Banco Pan. Ademais, se você achar que ele é muito baixo, pode solicitar o aumento por meio da Central de Atendimento do banco.

Anúncios

Cartão Dafiti vale a pena? 

Mas, afinal, o cartão vale a pena? Fonte: Dafiti.
Mas, afinal, o cartão vale a pena? Fonte: Dafiti.

Para saber se o cartão Dafiti vale a pena é necessário analisar os prós e os contras relacionados a ele. Pensando nisso, separamos neste texto as principais vantagens e desvantagens do produto financeiro para que você possa conhecer. Vamos lá!

Vantagens

O cartão Dafiti apresenta muitas vantagens, dentre elas dois programas de recompensas incríveis. Quer saber mais sobre esses benefícios? Então, continue acompanhando nosso texto.

  • Processo de solicitação online;
  • Uso nacional e internacional;
  • Pagamento por aproximação;
  • Isenção da anuidade;
  • Programa Vai de Visa;
  • Programa Pan Mais;
  • Descontos especiais na Dafiti;
  • Controle do cartão pelo app Banco Pan;
  • Benefícios associados à bandeira;
  • Entre outros.

Vale destacar que no Programa Pan Mais as suas compras valem pontos que podem ser trocados pelos prêmios disponíveis no catálogo do programa. Além disso, no Programa Vai de Visa você tem acesso a muitos descontos e, ainda, concorre a prêmios exclusivos.

Desvantagens

A principal desvantagem do cartão é que ele está em fase de pré-lançamento, por isso apenas clientes selecionados do e-commerce podem solicitá-lo. Dessa forma, você pode fazer o pedido, mas deve aguardar um pouco para conseguir ter o seu Dafiti Card nas mãos.

Mas lembre-se de que é importante analisar muito bem as características do produto financeiro antes de adquiri-lo. Assim, você evita transtornos durante o seu uso no dia a dia. Ademais, não se esqueça de comparar ele com outras opções disponíveis no mercado.

Como fazer um cartão Dafiti ?

Para fazer o cartão Dafiti você precisa acessar a página oficial do produto financeiro e clicar em “Pedir meu Dafiti Card”. Em seguida, deve fazer o login no site da Dafiti e preencher os dados solicitados. 

O próximo passo é aguardar a resposta por e-mail. Vale destacar que esse cartão está em fase de pré-lançamento, por isso apenas clientes selecionados podem solicitá-lo.

Aliás, agora que você já conhece o cartão Dafiti, que tal saber mais detalhes sobre o processo de solicitação? Então, clique no conteúdo recomendado e confira!

Como solicitar cartão Dafiti

Confira o passo a passo do processo de solicitação do cartão Dafiti.

Sobre o autor

Tathiane Mantovani

Estrategista de Conteúdo, Redatora SEO e Escritora com mais de 9 livros publicados nas áreas de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Estudante de Jornalismo. Bacharel em Administração. Especialista em Marketing de Conteúdo, Design Instrucional, Gestão de Pessoas e Psicopedagogia Institucional. Apaixonada pela arte da escrita e amante dos livros técnicos.

Em Alta

content

Como aumentar o limite Nubank rápido?

É cliente Nubank e quer aumentar o limite de crédito rápido? Confira o post de hoje e aprenda as melhores dicas para isso!

Continue lendo
content

Qual é o melhor curso de inglês online grátis?

Está em busca de um curso de inglês? Separamos aqui para você a lista com os melhores curso de inglês online grátis. Clique para conferir.

Continue lendo
content

Confira alguns aplicativos de receitas fitness grátis

Embora muitas pessoas não possam dispor de dinheiro para ter uma vida saudável, aplicativos com receitas fitness grátis podem ajudar!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como ver limite cartão Calcard

Aprenda o passo a passo para consultar o limite cartão Calcard para que você vá mais longe com o crédito disponibilizado. Clique aqui e confira!

Continue lendo
content

LCI ou Tesouro Direto: qual escolher?

LCI ou Tesouro Direto: conheça aqui o que são esses títulos de renda fixa, veja como investir e ainda como escolher o melhor para você.

Continue lendo
content

Como começar a investir em renda fixa em 2021

Investir em renda fixa é mais seguro e há diversas opções disponíveis no mercado financeiro para atender às suas necessidades. Saiba mais!

Continue lendo