Empréstimo

Conheça o empréstimo Postalis

Colocar a nossa vida financeira em ordem deve ser uma das nossas prioridades. Dessa forma, se precisarmos de qualquer ajuda, até mesmo com recursos financeiros, o empréstimo da Postalis é uma boa oportunidade, com juros e valores exclusivos para cada cliente. Quer saber mais sobre essa opção completa de empréstimo? Vem com a gente!

Anúncios

por Maria Luísa Barbosa

Publicado em 13/06/2022

Empréstimo Postalis: crédito com taxas e valores personalizados para você, confira!

Antes de mais nada, saiba tudo sobre o empréstimo. Fonte: Postalis.
Antes de mais nada, saiba tudo sobre o empréstimo. Fonte: Postalis.

Antes de mais nada, sabe aquele momento em que você precisa, de uma vez por todas, organizar as suas finanças? Esse momento é agora! Como a nossa vida financeira afeta nossa vida como um todo, mantê-la sob controle e saber quais são seus gastos e se há dívidas no seu nome é fundamental para conseguir conquistar os seus objetivos. Para isso, caso esteja sem recursos no momento, o empréstimo Postalis é uma ótima opção para te ajudar a colocar as contas em dia, com juros diferenciados e valores personalizados.

Ademais, quer conhecer um pouco mais sobre esse empréstimo completo e quais são as suas principais características? Então, continue a leitura do artigo, vamos te explicar tudo!

Renda MínimaNão especificado
Taxa de jurosPersonalizado
Prazo para pagarNão especificado
Prazo de liberaçãoNão especificado
Valor do empréstimoPersonalizado
Aceita negativados?Não especificado
VantagensTaxas competitivas, valores personalizados, pedido 100% online na plataforma Postalis
Tabela – Empréstimo

Como solicitar o empréstimo Postalis

Que tal uma ajudinha extra com um empréstimo com juros e prazo de pagamento personalizados, adequados para o que você precisa? Então, veja já como solicitar o empréstimo.

Anúncios

Como funciona o empréstimo pessoal Postalis?

O empréstimo Postalis é um dos mais diferentes do mercado, hoje em dia. Disponibilizando condições especiais aos seus clientes e participantes dos seguros de vida e outros produtos que podem ser contratados diretamente com a empresa, a Postalis tem empréstimos com taxas de juros extremamente competitivas para os seus associados.

Em síntese, como a modalidade é diferenciada, é preciso entender que os valores disponíveis mudam de pessoa para pessoa, assim como as restrições e outras condições. Cada empréstimo é 100% pensado em você e nas suas necessidades.

Dessa forma, o valor disponibilizado para cada associado depende dos seus direitos acumulados ao longo do tempo e também da sua margem consignável.

Qual o limite do empréstimo pessoal Postalis?

Ademais, confira as informações sobre o empréstimo pessoal. Fonte: Freepik.
Ademais, confira as informações sobre o empréstimo pessoal. Fonte: Freepik.

Adeamis, assim como é importante saber como um empréstimo funciona, é de extrema importância ter acesso ao limite de valores do empréstimo antes da solicitação. Dessa forma, você saberá se o empréstimo tem o valor que você precisa no momento.

Contudo, os valores de empréstimo na Postalis são 100% personalizados e dependem da margem consignável do associado. Sendo assim, não há como informar uma estimativa de valores e nem dos juros acrescidos ao valor.

Anúncios

Vantagens Postalis

Em suma, uma das maneiras mais acessíveis de saber se um empréstimo vale a pena ou não para o nosso caso, é analisando as suas vantagens de perto. Assim, você entenderá com maior clareza quais são os benefícios que irá aproveitar com essa escolha de tempo. 

Algumas vantagens do empréstimo Postalis são, por exemplo:

  • Juros competitivos e personalizados para cada cliente
  • Atendimento personalizado e atencioso;
  • Pedido online do empréstimo;
  • Boletos gerados online para a sua comodidade;
  • Quanto mais tempo de contribuição, melhor, pois de acordo com a instituição, o valor a ser disponibilizado ao solicitante depende do seu direito acumulado;
  • etc.

Características principais do Postalis

Uma das primeiras características do empréstimo da Postalis, é que o seu funcionamento não é igual aos demais empréstimos oferecidos no mercado. É exclusivo para os participantes dos produtos Postalis que contribuíram de forma ininterrupta com qualquer um dos planos nos últimos seis meses. Dessa forma, não é um crédito aberto ao público.

Outra característica interessante são os juros competitivos do empréstimo, que o tornam uma ótima opção, principalmente para quem tem uma boa margem consignável e precisa de dinheiro de forma mais rápida. 

Por fim, outra característica que vale a pena citar do empréstimo Postalis é que o seu pedido e acompanhamento é 100% online. No site da própria empresa há um vídeo explicativo de como fazer o seu pedido diretamente na plataforma. Assim, você dá abertura no crédito no conforto da sua casa.

Para quem o empréstimo é indicado

Por fim, veja aqui para quem é indicado o empréstimo. Fonte: Freepik.
Por fim, veja aqui para quem é indicado o empréstimo. Fonte: Freepik.

Em suma, o empréstimo Postalis, assim como citamos no tópico acima, tem algumas restrições para ser emitido ou solicitado. Dessa forma, é de extrema importância saber se você está apto a fazer o pedido dessa modalidade de empréstimo.

Sendo assim, o empréstimo Postalis é indicado para contribuintes ininterruptos de qualquer um dos planos de benefícios da Postalis, por no mínimo os últimos seis meses. Somente quem se encaixa neste pré-requisito pode fazer a solicitação do crédito.

Como fazer um empréstimo pessoal Postalis?

Por fim, agora que você já sabe um pouco mais sobre o empréstimo Postalis, deve estar curioso sobre como pedir o seu, não é mesmo?

Ademais, a solicitação do empréstimo pessoal Postalis é 100% online, direto na página oficial da instituição. Logo ao entrar no site, você se depara com um vídeo explicativo que mostra todo o processo de inscrição e como proceder.

Dessa forma, é só abrir o site, ter em mãos seus dados, a sua matrícula de cliente Postalis e o valor que deseja pedir, para verificar se é compatível com a sua margem consignável.

Contudo, se você quer aprofundar o passo a passo de como pedir o seu empréstimo Postalis, não hesite em ler o artigo que preparamos para você, com todo o passo a passo de como solicitar empréstimo Postalis. É só clicar no link abaixo!

Como solicitar o empréstimo Postalis

Que tal uma ajudinha extra com um empréstimo com juros e prazo de pagamento personalizados, adequados para o que você precisa? Então, veja já como solicitar o empréstimo.

Sobre o autor

Maria Luísa Barbosa

Publicitária com vasta experiência em criação de conteúdo para web. Escrevo sobre finanças há mais de um ano com objetivo de te auxiliar a ter uma melhor experiência financeira. Nas horas vagas, sou mãe de pet, amante da arte e da moda. Prazer, Malu! (:

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Conheça o cartão Caixa Elo Diners Club

O cartão Caixa Elo Diners Club é a opção ideal para quem deseja ter uma experiência financeira diferenciada. Veja aqui tudo sobre este cartão.

Continue lendo
content

Como tirar o cartão cidadão?

Conheça todo o processo de como tirar o cartão cidadão e garanta acesso facilitado aos benefícios trabalhistas pagos pela Caixa Econômica.

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Fiat Itaucard 2.0

Você conhece o cartão de crédito Fiat Itaucard 2.0? Ele pode proporcionar descontos exclusivos no seu carro novo. Leia este post e confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como encontrar o melhor empréstimo em 2022?

Decidir qual é o melhor empréstimo nem sempre é fácil, porque todos os dias surgem novas opções. Por isso, hoje mostraremos como encontrar o ideal, confira!

Continue lendo
content

Novo banco digital de Carlinhos Maia é anunciado

O novo banco digital de Carlinhos Maia ainda não tem data de lançamento, mas já possui nome: Girabank, em homenagem aos seus fãs.

Continue lendo
content

Qual o melhor cartão do Sicredi?

Os cartões Sicredi são ideais para aqueles que prezam por benefícios exclusivos em viagens. Confira os modelos abaixo e veja qual melhor cartão Sicredi!

Continue lendo