Cartões

Conheça o cartão de crédito BPI Enjoy

Se você quer um cartão de crédito completo e, ainda, com parcelamento e taxas acessíveis, o cartão de crédito BPI Enjoy é uma ótima opção. Para saber mais sobre ele, é só continuar a leitura e conferir!

Anúncios

Cartão de crédito BPI Enjoy: bandeira Visa e parcelamento exclusivo para você aproveitar

Antes de mais nada, saiba aqui como pedir o seu cartão BPI Enjoy para usufruir de diversos benefícios, veja! Fonte: Freepik / BPI.
Antes de mais nada, saiba aqui como pedir o seu cartão BPI Enjoy para usufruir de diversos benefícios, veja! Fonte: Freepik / BPI.

O cartão de crédito é cada vez mais importante na nossa vida financeira, pois com ele, conseguimos mais conforto e comodidade para parcelar compras e ter um recurso para contar em momentos de imprevisto. Para isso, o cartão de crédito BPI Enjoy é uma ótima opção, com bandeira Visa e outros benefícios exclusivos para clientes.

Com ele, você gerencia a sua fatura pelo app ou pelo home banking e pode fazer compras em lojas físicas e online de todo mundo.

Anuidade€ 14
Renda mínimaNão informada
BandeiraVisa
CoberturaInternacional
BenefíciosParcelamento em até 12x sem juros, controle pelo BPI App ou BPI Net, pagamento de contas do dia a dia, transferências feitas de forma imediata 
Tabela – Cartão de crédito BPI Enjoy

Como solicitar o cartão BPI Enjoy

Se o cartão BPI Enjoy é perfeito para você, não deixe de conferir aqui tudo sobre o passo a passo de solicitação e peça já o seu, veja!

Então, ficou interessado e quer saber mais sobre essa opção completa de cartão de crédito? Vem com a gente e confira mais informações.

Quais as características principais do cartão BPI Enjoy?

Agora, saiba mais sobre as características, vantagens e desvantagens do cartão BPI Enjoy. Fonte: Freepik.
Agora, saiba mais sobre as características, vantagens e desvantagens do cartão BPI Enjoy. Fonte: Freepik.

O cartão de crédito BPI Enjoy é uma opção completa para quem quer organizar as finanças e fracionar suas compras, com menos juros e com mais benefícios.

Com o cartão, você divide as suas compras em até 12x com juros, em cada uma das suas compras de valor igual ou superior a 40 euros, diretamente no BPI App ou BPI Net, o home banking oficial do banco.

Além disso, você pode realizar pagamentos de serviços na modalidade crédito, inclusive com pagamentos ao Estado. Com o Cash Advance, você transfere o dinheiro do cartão de crédito para a sua conta de depósitos à ordem. É feito de forma imediata e sem custos. Também, aproveite para fazer pelo app a amortização sem custos da sua fatura.

Com a bandeira Visa, para parcelar suas compras, é só pedir o parcelamento no ato da compra ou diretamente pelo aplicativo. É só selecionar a quantidade de parcelas que fica confortável para você. Ele também conta com uma comissão de disponibilização de 14 euros e TAEG de 14,2%.

Por fim, o cartão BPI Enjoy oferece pagamento por aproximação, que só solicita o seu PIN ou senha pessoal para pagamentos superiores a 50 euros ou em situações pontuais. O cartão é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo, que sejam aderentes à rede Visa Plus.

Para quem o cartão é indicado?

O cartão BPI Enjoy é indicado para maiores de idade, residentes em Portugal, que possam fazer a comprovação de renda e que tenham disponibilidade para pagar a taxa de disponibilização do cartão.

Fora isso, o cartão não tem outros pré-requisitos de solicitação.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Cartão de crédito BPI Enjoy vale a pena?

A melhor maneira de saber se um cartão de crédito vale a pena para você ou não é conhecendo as suas vantagens e desvantagens. Assim, você consegue verificar se ele tem tudo o que precisa. Ou, ainda, se oferece o que você considera imprescindível para as suas finanças.

Abaixo, confira os principais benefícios e desvantagens do cartão BPI Enjoy. Vamos lá?

Vantagens

O cartão BPI Enjoy tem muitos benefícios exclusivos para clientes, como, por exemplo, os descritos abaixo.

  • Com o cartão BPI Enjoy, você pode dividir as suas compras de valor igual ou superior a 40 euros em até 12x com juros;
  • O parcelamento das compras pode ser feito diretamente no BPI App ou BPI Net;
  • Faça seus pagamentos de serviços na modalidade crédito, inclusive com pagamentos ao Estado, pagamento de contas do dia a dia, etc;
  • Com o Cash Advance, você transfere o dinheiro do cartão de crédito para a sua conta de depósitos à ordem;
  • Transferências feitas de forma imediata e sem custos, que compensam na hora;
  • Aproveite para fazer pelo app a amortização sem custos da sua fatura;
  • Bandeira Visa;
  • Cobertura internacional;
  • App exclusivo para gerenciar a sua fatura;
  • Pagamento por aproximação;
  • O cartão é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo;
  • etc.

Desvantagens

Mas, por mais que o cartão tenha diversas vantagens exclusivas, ele também conta com alguns pontos negativos, que você deve conhecer antes de solicitar o seu. Eles estão descritos, a seguir.

  • Solicitação 100% no balcão;
  • No pagamento por aproximação, ele só só solicita o seu PIN ou senha pessoal para pagamentos superiores a 50 euros ou em situações pontual;
  • Transferências com taxas sujeitas ao preçário em vigor (3 euros por transferência + 5% sobre o valor), à qual se acresce do imposto do selo;
  • Comissão de disponibilização de 14 euros e TAEG de 14,2%;
  • etc.

Como fazer um cartão de crédito BPI Enjoy?

Por fim, veja aqui como pedir o cartão. Fonte: Freepik.
Por fim, veja aqui como pedir o cartão. Fonte: Freepik.

Fazer o cartão de crédito BPI Enjoy é rápido e fácil. Para isso, é só comparecer no balcão do banco, preencher o formulário de solicitação e pronto, agora é só aguardar o retorno da instituição financeira.

Caso queira saber com mais detalhes como solicitar o seu cartão de crédito, é só clicar no link abaixo e conferir o passo a passo.

Como solicitar o cartão BPI Enjoy

Se o cartão BPI Enjoy é perfeito para você, não deixe de conferir aqui tudo sobre o passo a passo de solicitação e peça já o seu, veja!

Sobre o autor  /  Maria Luísa Barbosa

Publicitária com vasta experiência em criação de conteúdo para web. Escrevo sobre finanças há mais de um ano com objetivo de te auxiliar a ter uma melhor experiência financeira. Nas horas vagas, sou mãe de pet, amante da arte e da moda. Prazer, Malu! (:

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como funciona o Santander Internet Banking

Com o Santander Internet Banking, administrar suas finanças ficou muito mais fácil! Confira agora tudo sobre o assunto e comece a usar hoje!

Continue lendo
content

Quais os benefícios assistenciais proporcionados pela inscrição no CadÚnico?

A inscrição no CadÚnico proporciona muito mais do que o direito ao Auxílio Brasil. Veja a seguir quais os benefícios ligados ao programa.

Continue lendo
content

Crédito Habitação CTT ou Crédito Habitação Millennium BCP: qual o melhor?

O Millennium BCP tem redução de prestações no início do crédito habitação e o CTT tem adesão online. Veja aqui outras diferenças e escolha o seu.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Como solicitar o cartão Credicard Zero?

O cartão Credicard Zero não tem anuidade, bem como apresenta muitas vantagens. Quer saber como solicitá-lo? Então, leia este post e confira!

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão Gold Mastercard

Veja como solicitar o cartão Gold Mastercard e passe a aproveitar os benefícios do Mastercard Surpreenda, programa que dá descontos e prêmios.

Continue lendo
content

Planilha de controle financeiro: como montar

A planilha de controle financeiro é essencial para fazer o controle dos gastos ao longo do mês, por isso, vamos te mostrar como montar a sua.

Continue lendo