Cartões

Conheça o cartão Bitz

Atualmente cada vez mais pessoas estão aderindo às carteiras digitais. Isso porque elas podem ser uma alternativa para aqueles que não gostam de usar dinheiro. Sendo assim, neste post falaremos sobre o cartão Bitz. Venha conferir!

Anúncios

por Maria Luiza Ishimoto

Publicado em 12/05/2022

Cartão Bitz: o cartão ideal para quem quer ter controle

Conheça agora o cartão Bitz. Fonte: Bitz.
Conheça agora o cartão Bitz. Fonte: Bitz.

Devido a pandemia, muitas pessoas passaram a buscar alternativas de realizar pagamentos sem ser com dinheiro. Nesse sentido, o banco Bradesco criou uma carteira digital chamada Bitz. Essa pode ser feita até mesmo por usuários que não sejam clientes da instituição. Aliás, o produto financeiro conta com um cartão de crédito.

Quer saber mais? Continue a leitura e confira!

AnuidadeIsenta
Renda mínimaSalário mínimo
BandeiraElo
CoberturaInternacional
BenefíciosPrograma Elo Flex e Use Elo
Tabela com principais informações cartão Bitz

Como solicitar o cartão Bitz

O cartão Bitz é internacional e não tem anuidade, bem como apresenta ótimos benefícios, como o Elo Flex e o programa Use Elo. Confira aqui como solicitá-lo.

Anúncios

Características principais do Bitz

Assim como falamos anteriormente, o cartão de crédito Bitz é um produto fornecido pela carteira digital de mesmo nome e sua mensalidade e anuidade são isentas.

Além disso, sua bandeira é a Elo, o que permite que ele seja usado em diversos estabelecimentos credenciados ao redor do mundo.

Ademais, o Bitz possui diversas funções, como Pix, saques na rede Banco24Horas e muito mais. Seu controle é feito através do aplicativo, que permite que o cliente veja o saldo, efetue pagamentos e etc.

Esse está disponível para download gratuito no Google Play e na Apple Store. 

Para quem o cartão é indicado

 E aí, o Bitz combina com você? Fonte: Pexels.
E aí, o Bitz combina com você? Fonte: Pexels.

O cartão Bitz é indicado para todas as pessoas que queiram aderir à modalidade da carteira digital. Contudo, o plástico está disponível apenas na função de crédito. Além disso, para adquirir este cartão é necessário ter idade acima de 18 anos e abrir uma conta Bitz.

Anúncios

Cartão de crédito Bitz vale a pena?

Depois de conhecer melhor as características do cartão Bitz, ficou mais claro se ele vale a pena ou não. Entretanto, pensando em auxiliar na visualização, separamos abaixo as principais vantagens e desvantagens do produto.

Vantagens

Então, começando pelos pontos positivos, podemos destacar o fato de que todo o controle é feito através de seu aplicativo. Esse fato traz mais facilidade e autonomia para quem o operar. 

Ademais, você tem acesso aos programas da bandeira Elo, como Elo Flex e Use Elo. Assim como tem descontos em cinemas credenciados ao Bradesco.

Em conclusão, o produto não possui mensalidade e nem anuidade. O que pode ser um ótimo ponto para aqueles que buscam um produto barato e sem muitos custos.  E todo o dinheiro depositado na conta rende 100% do CDI. 

Desvantagens

Como nem tudo é formado apenas de pontos positivos, falaremos agora sobre as desvantagens do cartão Bitz. Sendo assim, a primeira delas é o fato de que o plástico não possui função múltipla. Ou seja, seu uso é restrito na função de crédito.

Por fim, podemos falar também sobre a taxa cobrada em cima de operações de saque. Então, caso o usuário queira efetuar saques na rede Banco24Horas, deverá pagar R$7,50 por operação.

Como fazer um cartão Bitz?

Baixe agora o app Bitz. Fonte: Adobe Stock.
Baixe agora o app Bitz. Fonte: Adobe Stock.

Agora que você conhece melhor as características do cartão Bitz, ficou mais fácil saber se ele combina com seu perfil ou não. Portanto, caso tenha interesse em solicitá-lo, o processo é bem simples e consiste em preencher um formulário de cadastro após aderir a conta digital.

Sendo assim, algumas das informações exigidas nesta etapa são: nome completo, data de nascimento, CPF, e-mail, telefone e endereço. Se quiser saber mais detalhes sobre o processo de solicitação, acesse o conteúdo recomendado abaixo.

Como solicitar o cartão Bitz

O cartão Bitz é internacional e não tem anuidade, bem como apresenta ótimos benefícios, como o Elo Flex e o programa Use Elo. Confira aqui como solicitá-lo.

Sobre o autor

Maria Luiza Ishimoto

Estudante de cinema na UFSC, já cursou 3 semestres em direito. Além de redatora, cria conteúdo e administra páginas no instagram. Tem uma grande paixão pela escrita e adora ler em seu tempo livre.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Cartão Casas Bahia ou Cartão Pernambucanas: qual o melhor?

Hoje em dia é muito comum optar por um cartão oferecido por redes de lojas. Confira agora qual cartão escolher, Pernambucanas ou Casas Bahia.

Continue lendo
content

Como falar de dinheiro em família?

Falar sobre dinheiro em família parece um assunto difícil, mas não precisa ser assim. Por isso, queremos te dar algumas dicas para te ajudar.

Continue lendo
content

O que são e como funcionam os fundos de pensão?

Os fundos de pensão são uma alternativa para complementar a sua aposentadoria. Confira como funcionam e quem pode aderir a este investimento.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Cartão Magalu ou Cartão Casas Bahia: qual o melhor cartão?

Cartão Magalu ou cartão Casas Bahia? As duas redes varejistas oferecem ótimos benefícios e condições facilitadas de pagamento. Confira mais!

Continue lendo
content

Como solicitar o cartão Dafiti

Que tal solicitar o cartão Dafiti Card? Ele oferece muitas vantagens. Quer saber sobre o processo de solicitação? Leia este post e confira!

Continue lendo
content

Nubank ou ZenCard: qual o ideal para você?

Qual cartão você acha que atende as suas expectativas: Nubank ou Zencard? Quer saber essa resposta? Então, leia o nosso post e confira!

Continue lendo