Empréstimo

Como solicitar o Empréstimo Emergencial MOVA

Empréstimo MOVA é uma novidade com melhores condições e sem intermédio de bancos. Clique e confira como solicitar o seu online!

Anúncios

por Aline Saes

Publicado em 04/05/2021

Empréstimo emergencial MOVA

MOVA
MOVA

Você já ouviu falar que cada vez mais o Brasil conta com novas fintechs que inovam no mercado financeiro? Pois a empresa MOVA é mais uma destas fintechs. Assim, a empresa nasceu em 2019 com o objetivo de facilitar cada vez mais a obtenção de financiamentos e crédito em geral. Além disso, no momento atual de pandemia a fintech lançou o empréstimo emergencial MOVA. Então, que tal saber mais sobre ele?

Em suma, a fintech MOVA se especializou como uma Sociedade de Empréstimo entre Pessoas (SEP), e foi a pioneira desse tipo no Brasil. Mas o que é isso? Bem, basicamente a empresa oferece uma modalidade de crédito chamada de “peer-to-peer”, ou P2P, nascida na Inglaterra e já em muito uso na Europa e Estados Unidos.

Então, esse tipo de crédito entre pessoas ocorre com a participação de investidores ao invés de haver a intermediação de instituições financeiras, como no modelo tradicional. Portanto, as condições desse tipo de empréstimo podem ser bem mais vantajosas para os solicitantes.

Pois a MOVA intermedia a solicitação de crédito e o aporte financeiro, de acordo com cotas de investimento que recebe de pessoas físicas e jurídicas. Ou seja, o seu empréstimo com a MOVA se torna um tipo de investimento para quem está disposto a inserir capital na fintech.

Dessa forma, não existe a tradicional cobrança das taxas administrativas, entre outras. Assim, o empréstimo MOVA pode ocorrer com condições muito mais vantajosas em relação ao modelo tradicional.

Mas a empresa inovou ainda mais ao anunciar a categoria de empréstimo emergencial MOVA. Pois, por conta da atual situação de crise generalizada com a pandemia de COVID-19, muitas pessoas que necessitavam de crédito. Mas não estavam conseguindo obter através das instituições financeiras tradicionais.

Então, vamos saber mais sobre o empréstimo emergencial MOVA? Confira!

card

Empréstimo

MOVA

menores taxas Online

Com menores taxas em relação aos concorrentes no mercado, e limite pré-aprovado

Você será redirecionado para outro site

Anúncios

Vantagens do empréstimo emergencial MOVA

Vantagens
Vantagens

Assim, a fintech pensou em uma categoria especialmente desenvolvida para superar a falta de liquidez causada pela pandemia. Portanto, o empréstimo emergencial da MOVA garante condições contratuais muito mais vantajosas em relação a outros tipos de crédito pessoal.

Por exemplo, se você cair na dívida com o cheque especial ao ficar com saldo negativo em sua conta, vai pagar uma taxa de 8% ao mês de juros. Mas com o crédito emergencial MOVA você consegue taxas de juros que variam entre 1,22% e 1,99%.

Ademais, terá um prazo de até 24 meses para pagar o seu empréstimo. Mas as vantagens ainda não acabaram! Pois há um bom benefício para o cliente que não conseguir quitar uma parcela nos três primeiros meses do contrato.

Assim, o cliente que acabar atrasando uma entre as três primeiras parcelas do empréstimo emergencial MOVA, poderá pagar esse valor ao final do prazo. Além disso, esse valor não vai ter nenhuma multa ou juros de mora. Então, viu que vantagens excelentes?

Portanto, pense bem em todas estas informações que lhe trouxemos antes de se decidir pelo crédito com a Mova. Mas se você já está com total certeza de que o empréstimo emergencial MOVA é o que você estava buscando, continue lendo e saiba como solicitar o seu!

Vamos lá?

Passo a passo para solicitar Empréstimo emergencial MOVA

Passo a passo para solicitar
Passo a passo para solicitar

Então, se você está com a certeza de que esse crédito é o que necessita para organizar sua situação financeira durante a pandemia, chegou ao lugar certo! 

Mas como solicitar o empréstimo emergencial MOVA? Bem, não se preocupe, pois o processo ocorre totalmente online. Assim, de maneira simples e prática você consegue simular e solicitar seu empréstimo sem sair de casa. O que é perfeito para o momento de pandemia que vivemos, certo?

Então, continue lendo e confira o passo a passo de como solicitar seu empréstimo com a Mova.

Anúncios

Solicitar online

Pois a plataforma digital da fintech Mova é o principal canal para quem decidiu e quer pedir um empréstimo emergencial MOVA. 

Assim, de maneira geral o que você precisa é acessar a plataforma digital e procurar pela aba “Financiamentos”. Em seguida, clique no botão “Simular Financiamento”, pois uma página com um formulário de cadastro irá abrir.

Assim, será preciso colocar seu nome ou apelido, e em seguida fazer um cadastro de email e senha para login. A partir disso, você informa seus dados pessoais para que a plataforma analise seu perfil de pagador.

Então, você receberá uma taxa personalizada de juros, e poderá informar qual é o valor do empréstimo emergencial que necessita. Assim, se você gostar e concordar com as condições para o seu crédito, basta formalizar um contrato totalmente online.

Finalmente, você poderá acompanhar tudo relacionado ao seu empréstimo emergencial MOVA diretamente pela plataforma digital exclusiva. Pois tanto os boletos de pagamento da parcela, quanto seu saldo devedor, tudo estará facilmente disponível online.

Solicitar via telefone

Não é possível fazer nenhum tipo de solicitação de empréstimo emergencial MOVA diretamente pelo telefone. Porém, você pode entrar em contato e tirar suas dúvidas, pelos seguintes canais:

Baixar aplicativo

A fintech Mova ainda não disponibiliza um aplicativo para seus clientes, mas a plataforma digital é totalmente otimizada para o uso através de smartphones. Portanto, basta acessar diretamente o site da empresa e conferir tudo relacionado ao seu empréstimo emergencial MOVA.

Empréstimo BMG ou Empréstimo MOVA?

Qual escolher?
Qual escolher?

Mas se você ainda está em dúvidas, ou procura por um crédito pessoal que aceite negativado, conheça o empréstimo emergencial BMG. Pois esse produto financeiro, também conhecido como Dinheiro Extra, é exclusivo para aposentados, pensionistas e servidores públicos. 

Então, seu grande diferencial é que é ideal para negativados, já que não há consulta ao SPC e Serasa durante o processo de contratação. Portanto, confira a tabela comparativa abaixo:

Empréstimo BMGEmpréstimo MOVA
Valordepende da análise de créditoentre 1 mil até 15 mil reais
Parcelamento12 meses24 meses
Taxa de Jurosdepende do valor liberado e do parcelamentoentre 1,22% e 1,99%
Aceita negativadoSimNão
Prazo de liberaçãoaté 24 horasnão informado
Banco BMG

Como solicitar empréstimo BMG para negativados

Se você está com o nome sujo e quer equilibrar as contas, o empréstimo BMG para negativados pode ser uma boa opção. Continue a leitura e saiba como solicitá-lo.

Sobre o autor

Aline Saes

Mestre em História Social pela USP, com ênfase em História das Mulheres. É escritora autônoma para variados nichos desde história e finanças, até beleza e saúde. Sempre apaixonada pela escrita, tem como missão levar informação para as pessoas de forma simples e atrativa. Vê a importância em saber mais sobre a sociedade e tudo que nos cerca.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Faustão na Band estreia com alta em audiência da emissora

O novo programa de Fausto Silva, Faustão na Band, estreou com alvoroço de audiência na emissora, subindo para o segundo lugar. Confira!

Continue lendo
content

5 benefícios do Itaú Click Platinum

Conheça os 5 principais benefícios do cartão de crédito Itaú Click Platinum. Além de apresentar isenção de anuidade, você conta com ofertas e descontos.

Continue lendo
content

Aprenda a investir dinheiro: escolha seus investimentos

Você quer aprender a investir dinheiro e não sabe nem por onde começar? Pois vamos elencar quais são os melhores investimentos para iniciantes

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Empréstimo SIM ou Empréstimo SuperSim

Que tal conhecer a diferença entre o Empréstimo SIM e o Empréstimo SuperSim? Então, leia este post e saiba tudo sobre eles!

Continue lendo
content

Como saber o valor da minha dívida FIES?

Está com dificuldade de pagar o FIES? Confira neste post como acessar o valor da sua dívida no FIES e o que fazer para renegociá-la.

Continue lendo
content

Fim do Auxílio Emergencial continua causando revolta entre os brasileiros

Ministério da Cidadania estima que cerca de 25 milhões de brasileiros ficaram desamparados após o fim do Auxílio Emergencial.

Continue lendo