Cartões

Como solicitar o cartão Cetelem Black

O cartão Cetelem Black é um produto financeiro português com muitos benefícios, como programa de cashback e isenção da anuidade. Quer saber como solicitá-lo? Então, leia este post e confira!

Anúncios

por Tathiane Mantovani

06/06/2021 | Atualizado em 27/07/2021

Cartão Cetelem Black

Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: Cetelem.
Mas, afinal, como funciona o cartão? Fonte: Cetelem.

O cartão Cetelem Black é um produto financeiro português internacional com bandeira Mastercard. Diante disso, você pode usá-lo para fazer compras à vista e parceladas em diversos estabelecimentos físicos e online credenciados à bandeira dentro e fora de Portugal. Assim como fazer saques nos caixas eletrônicos Multibanco.

Este cartão não tem anuidade, mas existe uma TAEG (Taxa Anual de Encargos Efetiva Global) de 15,6% ao ano. Vale destacar que os principais benefícios deste cartão são o Programa Mastercard Surpreenda e o Programa de Cashback.

Ficou interessado? Quer saber como solicitar este produto financeiro? Então, continue a leitura e confira!

card

Cartão de Crédito

Cetelem Black

Internacional Mastercard

Anuidade ZERO, Programa Mastercard Surpreenda, Programa de Cashback, entre outros.

Você será redirecionado para outro site

Anúncios

Passo a passo para solicitar cartão Cetelem Black

Mas, afinal, qual é o passo a passo para solicitar cartão Cetelem Black? Fonte: Google.
Mas, afinal, qual é o passo a passo para solicitar cartão Cetelem Black? Fonte: Google.

Para solicitar o cartão de crédito Cetelem Black é necessário ter idade mínima de 18 anos, ter conta bancária ativa em Portugal, não estar desempregado, bem como não ter restrições nos órgãos de proteção ao crédito do país. Se você atende esse perfil, pode seguir o passo a passo descrito no próximo tópico.

Solicitar online

O processo de solicitação deve ser feito no site da Cetelem. Para isso, você precisa acessá-lo e localizar o cartão. Em seguida, clique no botão “Pedir cartão” e preencha o formulário com todas as informações solicitadas.

Após esse processo, acontece a análise de crédito. Se você for aprovado, deverá assinar o contrato e enviar a documentação digitalmente. Dentre esses documentos podemos destacar os documentos pessoais, comprovante de residência, comprovante de renda e comprovante de IBAN.

Então, se estiver tudo certo com a documentação, em poucos dias o cartão é enviado para o endereço informado no cadastro. Dessa forma, você pode usufruir de todos os benefícios proporcionados por ele.

Anúncios

Solicitar via telefone

Não há processo de solicitação pelo telefone, mas você pode sanar as suas dúvidas sobre o cartão ou o processo pelo número 21 721 90 00 ou pelo formulário de contato no site do cartão.

Baixar aplicativo

A Cetelem oferece um aplicativo para que você possa controlar o seu cartão de crédito. Ademais, ele pode ser baixado tanto no Google Play quanto na Apple Store. Por meio dele, é possível consultar o saldo, emitir a fatura, escolher a forma de pagamento, desbloquear o cartão, entre outras funcionalidades.

Cartão BPI Prémio ou cartão Cetelem Black?

Mas, afinal, qual é o melhor cartão? Fonte: BPI.
Mas, afinal, qual é o melhor cartão? Fonte: BPI.

Primeiramente, se você não ficou convencido de que o cartão Cetelem Black é uma boa opção no momento, fique calmo! No mercado português existem outros cartões que podem atender às suas necessidades.

Diante disso, que tal conhecer o cartão BPI Prémio? Ele é um cartão que oferece muitos benefícios para os seus clientes. Ademais, veja, a seguir, as principais características dos cartões e compare-os:

BPI PrémioCetelem Black
Renda MínimaNão informadaNão informada
Anuidade€14Isenta
BandeiraVisaMastercard
CoberturaInternacionalInternacional
BenefíciosDescontos exclusivos nas comprasPrograma de Cashback
Mas, afinal, qual é o melhor cartão?

Como solicitar o cartão BPI Prémio

O cartão BPI Prémio oferece muitas vantagens e descontos exclusivos. Quer saber como solicitá-lo? Então, leia o nosso post e confira!

Sobre o autor

Tathiane Mantovani

Estrategista de Conteúdo, Redatora SEO e Escritora com mais de 9 livros publicados nas áreas de Recursos Humanos e Segurança do Trabalho. Estudante de Jornalismo. Bacharel em Administração. Especialista em Marketing de Conteúdo, Design Instrucional, Gestão de Pessoas e Psicopedagogia Institucional. Apaixonada pela arte da escrita e amante dos livros técnicos.

Em Alta

content

Como abrir conta à ordem EuroBic Base

Para quem quer uma conta à ordem básica que tem os principais serviços disponíveis, a EuroBic Base é uma ótima opção. Veja como aderir.

Continue lendo
content

Cartão de crédito Millennium BCP Classic: o que é o Millennium BCP Classic?

O cartão Millennium BCP Classic tem a tecnologia contactless que confere mais segurança. Quer saber mais sobre ele? Então, leia este post.

Continue lendo
content

O que é o cartão de crédito Bunq?

Conheça o cartão de crédito Travel card do Bunq, que permite abrir subcontas, tem câmbio fácil e possui as vantagens da bandeira Mastercard.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Recomendador Senhor Finanças – Conheça o Cartão de Crédito IKEA

A recomendação do Senhor Finanças para você é o cartão IKEA. Com ele, você pode comprar nas lojas IKEA e participar do seu clube de vantagens. Saiba mais.

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Abanca Gold

Você conhece o cartão de crédito Abanca Gold? Ele é um produto financeiro português Internacional. Quer saber mais? Então, leia o nosso post.

Continue lendo
content

Conheça o Crédito Pessoal Montepio

Confira as vantagens e desvantagens do Crédito Pessoal Montepio e se vale a pena solicitar valores de até 75.000€ com reembolso em 84 meses.

Continue lendo