Cartões

Como solicitar Inter para negativados

Está com o nome sujo e cansado de ser negado nas suas solicitações de um cartão? Então, saiba como contratar o Inter para negativados, que não faz consulta ao SPC e Serasa. Confira!

Anúncios

por Duda Razzera

04/12/2020 | Atualizado em 16/03/2021

Inter para negativados

O cartão de crédito é uma forma de pagamento que nos traz mais autonomia financeira. Afinal, não precisamos sair com dinheiro em espécie por aí. Além do mais, podemos gerenciar as finanças direto pelo app, na maioria dos casos. Mas, quem tem o nome restrito pode ter dificuldades para encontrar uma boa opção no mercado, não é mesmo? É aqui que entra o cartão Inter para negativados.

O processo de solicitação desse cartão de crédito é mais simples. Ademais, o Banco Inter oferece mais praticidade e segurança para seus clientes, principalmente na hora das compras.

Se você tem o nome sujo junto ao SPC e Serasa, mas quer um cartão de crédito, o Inter para negativados pode ser uma ótima alternativa para você. Por isso, no texto abaixo, iremos explicar o passo a passo para solicitar esse cartão. Siga em frente e confira!

card

Cartão de Crédito

Inter Consignado

Internacional Mastercard

Anuidade ZERO, parcelamento em até 60x, benefícios associados a bandeira.

Veja um anúncio e seja redirecionado a outro site

Anúncios

Vantagens do cartão Inter para negativados

Vantagens do cartão Inter para negativados
Vantagens do cartão Inter para negativados. Fonte: Inter.

Primeiramente, precisamos destacar que o Inter para negativados tem o modelo de contratação consignada. Ou seja, o público-alvo desse cartão são aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos, militares ou trabalhadores com carteira assinada.

Então, caso você se enquadre em uma dessas categorias, poderá usufruir das seguintes vantagens:

  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Possibilidade de sacar à vista ou parcelado até 90% do limite do seu cartão;
  • Parcelamento em até 60x;
  • Descontos entre 5% a 10% direto do benefício ou do salário em folha (para pagamento de parte da fatura);
  • Cobertura internacional para compras em estabelecimentos físicos ou online;
  • Isenção de anuidade;
  • Taxas de juros abaixo do valor de mercado.

Além disso, com o cartão Inter para negativados, você pode sacar na rede Banco24Horas, e o valor só será cobrado na próxima fatura. Contudo, você pagará juros, por se tratar de uma operação de crédito.

Cartão de crédito consignado do Banco Inter

Cartão de crédito consignado do Banco Inter
Cartão de crédito consignado do Banco Inter. Fonte: Inter.

Ainda não conhece o Banco Inter? Ele é 100% digital e gratuito. Aliás, é um dos bancos digitais mais completos da atualidade.

Além de você poder solicitar um cartão consignado, quem tem o nome sujo também pode abrir uma conta. Dessa forma, você consegue realizar transferências, pagar contas e boletos. Assim como sacar parte do seu limite e conseguir organizar suas finanças pessoais, mesmo em uma situação difícil.

Afinal, mesmo que você esteja com o nome sujo, ainda precisa realizar movimentações financeiras, não é mesmo? Contudo, você precisar traçar um plano para limpar seu nome mesmo assim.

Conforme mencionamos, o desconto de parte do valor da fatura (de 5% a 10%) é realizado diretamente da folha de pagamento do seu benefício ou salário. Por esse motivo que a taxa de juros é mais baixa se compararmos a outras o mercado.

Essa é a garantia da instituição financeira. Portanto, você apresenta um risco de inadimplência menor, mesmo estando negativado.

Anúncios

Como abrir uma conta no Banco Inter?

Como abrir uma conta no Banco Inter?
Como abrir uma conta no Banco Inter? Fonte: Inter.

Primeiramente, para abrir sua conta, saiba que o processo é 100% online. Aliás, isso serve para pessoa física, jurídica ou microempreendedor individual.

Dessa forma, você precisa ter os seguintes documentos para realizar a abertura de conta:

  • Documento de identificação com foto, como RG ou CNH, contendo o número do seu CPF;
  • Registro Nacional de Estrangeiro, se for o caso;
  • Cartão de assinaturas;
  • Comprovante de endereço com no máximo 3 meses, como conta de luz, água ou telefone;
  • Selfie segurando seu documento de identificação.

Então, com esses documentos, você pode continuar o processo de abertura de conta.

Abertura de conta pelo aplicativo

Abertura de conta Inter pelo aplicativo
Abertura de conta pelo aplicativo. Fonte: Inter.

Antes de mais nada, faça o download do app Banco Inter no seu smartphone. Depois, clique em “Abrir Conta”. Então, insira seus dados cadastrais, tais como:nome completo, CPF, número telefone e e-mail.

Na sequência, o Banco Inter enviará dois códigos, um por SMS e outro para o seu e-mail.

Esses códigos são diferentes e para sua segurança, você deverá informar ambos.

Enfim, você precisará preencher o restante do cadastro e enviar as fotos dos documentos e a selfie.

Abertura de conta pelo site

Abertura de conta pelo site Banco Inter
Abertura de conta pelo site. Fonte: Inter.

Outra opção é realizar a abertura da conta pelo site. Dessa forma, basta entrar no site oficial e preencher os dados cadastrais.

Depois, você deverá abrir o app e seguir o mesmo passo a passo mencionado no tópico anterior, preenchendo seu nome completo, CPF, número de celular e e-mail.

Por fim, você receberá os códigos e deverá informá-los, além de enviar seus documentos por foto e selfie para finalizar o cadastro.

Mas, e como solicitar o cartão de crédito Inter para negativados? É o que explicaremos na sequência. Vamos lá!

Solicitar online

SOLICITAR ONLINE
Solicitar online. Fonte: Inter.

Primeiramente, destacamos que uma das formas mais rápidas é solicitar pelo site. Sendo assim, entre no site oficial e vá até aba “Cartões”. Depois, clique em “Solicitar meu cartão”, ela estará logo no início da página. 

Na sequência, preencha o formulário com seus dados cadastrais, tais como: nome, e-mail, telefone, data de nascimento, convênio, órgão, nº do benefício ou matrícula e número do CPF. Enfim, clique em enviar para finalizar o cadastro.

Após realizar a operação você deverá aguardar a resposta do Banco Inter. Então, se você for aprovado, receberá informações sobre o envio e desbloqueio do cartão Inter para negativados.

Solicitar via telefone

SOLICITAR VIA TELEFONE
Solicitar via telefone. Fonte: Google.

Você também pode realizar a solicitação do cartão pela Central de Atendimento pelo seguinte número: 3004-4070.

Nesse caso, disque a opção 5 para fazer a contratação e esteja com seus documentos em mãos. Isso irá agilizar o processo pelo contato telefônico.

Baixar aplicativo

O plano do Inter para atrair não correntista para seu app | Exame
Baixar aplicativo. Fonte: Inter.

Por fim, você terá acesso ao app para gerenciar sua conta digital. Assim como para utilizar seu cartão Inter para negativados.

Por meio do app, você poderá realizar transferências gratuitas por agendado, recarga do celular, compras com cashback, pagamento com leitor de barras, saque gratuito na rede Banco24Horas e depósitos por boleto ou cheque. Além disso, também terá descontos com parceiros do Banco Inter, pode utilizar o serviço Saque e Pague, além de ter opções de investimento.

De fato, o Banco Inter oferece uma conta digital super completa, e também já permite a utilização do Pix direto pelo aplicativo. Como você pode perceber, o cartão de crédito também é bem vantajoso, especialmente para quem está com o nome sujo.

Cartão Caixa Simples ou cartão Inter Consignado?

Cartão Caixa simples é a solução para quem precisa de um pequeno crédito.
Mas, afinal, qual é o melhor cartão? Fonte: Caixa.

Primeiramente, se você chegou até aqui e não ficou convencido que o cartão Inter Consignado é uma boa opção, fique tranquilo! Nós do Senhor Finanças sempre temos outro produto financeiro para recomendar para você.

Mas lembre-se de que fazemos pesquisas diárias para oferecer para os leitores as análises dos melhores cartões do mercado. Diante disso, que tal conhecer o cartão Caixa Simples? 

Então, acompanhe, a seguir, um breve resumo das características dos dois produtos financeiros e compare-os:

Cartão Caixa SimplesCartão Inter Consignado
Renda MínimaNão informadaNão informada
AnuidadeIsentaIsenta
BandeiraEloMastercard
CoberturaInternacionalInternacional
BenefíciosClube de vantagensBenefícios associados a bandeira
Mas, afinal, qual é o melhor cartão?

Como solicitar o Cartão Caixa Consignado

Quer solicitar um cartão consignado, mas não sabe qual escolher? O Cartão Caixa pode ser uma ótima opção, pois tem cobertura internacional e o serviço Check-up Lar.

Sobre o autor

Duda Razzera

Economista e Autora Empreendedora. Atua como produtora, revisora e gestora de conteúdo, além de ser estrategista de marketing. Escreve sobre a vida freelancer, empreendedorismo e economia, tendo como propósito auxiliar as pessoas a conquistar a autonomia financeira e ser protagonista da própria história.

Revisado por

Tathiane Mantovani

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como funciona investir com a corretora Easynvest

Procura uma corretora 100% digital? Então, conheça as vantagens, as desvantagens e os custos de investir com a corretora Easynvest.

Continue lendo
content

Conheça a corretora Biscoint: mais que uma exchange

Veja como funciona a corretora Biscoint que compara as melhores condições de compra e venda de criptos para você. Saiba mais aqui.

Continue lendo
content

Caixinhas do Nubank: o que são e como funcionam?

Quer guardar dinheiro com mais segurança e mais rentabilidade? Então, conheça aqui as caixinhas do Nubank e se surpreenda com essa novidade!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Conheça o empréstimo pessoal Cresol

O empréstimo pessoal Cresol tem liberação rápida diretamente em conta e você tem condições especiais de crédito. Quer saber mais? Clique aqui e conheça!

Continue lendo
content

Conheça o aplicativo para grávida Alô Mamãe

O Alô Mamãe é um app de gravidez criativo, pois simula recados do próprio bebê de forma fofa, divertida e recheada de amor. Saiba mais aqui.

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito VerdeCard

Conheça aqui o cartão de crédito VerdeCard, um cartão com parcelamento em até 36x, solicitação online e muitos outros benefícios exclusivos.

Continue lendo