Dicas

Obtenha independência financeira com a revenda de produtos Jequiti

Quer saber como ser revendedora Jequiti para garantir 30% de comissionamento a cada venda e obter a sua independência financeira? Te explicamos todo o processo com detalhes aqui.

Anúncios

Confira como se tornar uma revendedora de sucesso com alguns passos simples

Confira aqui as dicas de como se tornar uma revendedora Jequiti. Fonte: Canva + Jequiti
Confira aqui as dicas de como se tornar uma revendedora Jequiti. Fonte: Canva + Jequiti

Trabalhar com a revenda de produtos Jequiti é uma oportunidade de empreender no ramo da beleza, trabalhando com produtos de qualidade e renome. Mas afinal de contas, como ser revendedora?

Bem, para se tornar uma revendedora, é necessário seguir um processo simples e rápido, sendo feito através do site oficial da empresa.

card

Programa de Revenda

Jequiti

Revenda com Comissão de 30%

Conquiste sua independência financeira vendendo produtos Jequiti. Saiba mais aqui.

Você será redirecionado a outro site

Aqui neste artigo, serão abordados os passos para se cadastrar como revendedora Jequiti, e outras informações sobre o assunto. 

Portanto, se você tem interesse em empreender no ramo da beleza e quer saber como se tornar uma revendedora Jequiti, continue conosco na leitura deste artigo.

Quais os pré-requisitos para se tornar revendedora?

Antes de mais nada, precisamos dizer quais são os requisitos para se tornar uma revendedora Jequiti.

Sobre isso, a empresa não divulga nenhuma exigência específica para os revendedores. No entanto, você precisará apresentar informações como: RG, CPF ou CNH e comprovante de endereço no ato do cadastro. Além de ter idade igual ou superior a 18 anos.

Com as informações preenchidas, a empresa irá validar os dados para te dizer se o seu cadastro foi aprovado. Em caso de aprovação, lembre-se que desenvolver algumas características pessoais te ajudarão a ter mais sucesso na profissão. 

São elas: facilidade em lidar com pessoas, poder de persuasão para realizar vendas, organização para fazer sua própria rotina de trabalho e mais.

Como ser revendedora Jequiti?

Confira o passo a passo para se tornar uma revendedora da marca Jequiti. Fonte: Canva
Confira o passo a passo para se tornar uma revendedora da marca Jequiti. Fonte: Canva

Para se tornar uma revendedora Jequiti, o primeiro passo é acessar o site oficial da marca e preencher o formulário de inscrição, informando os seus dados pessoais.

Você precisará ainda apresentar os seus documentos pessoais e comprovante de endereço e tirar uma selfie para validar o seu cadastro.

Feito isso, a empresa pede um prazo de até 20 dias úteis para realizar a análise das informações e te dar uma devolutiva sobre a aprovação ou não do seu cadastro como revendedora.

Após o cadastro ativo, você já poderá começar a realizar vendas dos produtos Jequiti para ir em busca da sua independência financeira. Viu como é fácil?

Ademais, caso prefira, a empresa também disponibiliza um SAC para realização do cadastro ou para esclarecimento de dúvidas, o número é: 0800 776 7575.

Atenção. A Maria quer falar com você.

banner image

Estamos enviando diversas opções de cartões e empréstimos pré-aprovados no WhatsApp.

Você será redirecionado a outro site

Jequiti ou Eudora: qual é a melhor revenda para trabalhar?

maquiagens
Qual melhor opção para ser revendedora. Fonte: Canva

Assim como a Jequiti, a Eudora é mais uma marca de cosméticos conhecida nacionalmente e que oferece diversos produtos de altíssima qualidade e um programa de revenda bastante satisfatório.

No entanto, para saber qual marca você deve revender, é preciso avaliar as características de cada programa de revenda e, sobretudo, entender qual das duas marcas você se identifica mais.

Caso queira saber mais sobre o processo de cadastro no programa de revendas da marca Eudora, é só continuar a leitura no artigo recomendado abaixo.

Como ser revendedora Eudora

Veja o passo a passo e saiba como ser revendedora Eudora para conquistar independência financeira.

Sobre o autor  /  Maria Luísa Barbosa

Publicitária com vasta experiência em criação de conteúdo para web. Escrevo sobre finanças há mais de um ano com objetivo de te auxiliar a ter uma melhor experiência financeira. Nas horas vagas, sou mãe de pet, amante da arte e da moda. Prazer, Malu! (:

Revisado por  /  Junior Aguiar

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como solicitar o cartão Zap

O cartão pré-pago Zap é uma opção para quem não quer lidar com faturas nem anuidade. Veja aqui como pedir o seu pelo WhatsApp e sem custos!

Continue lendo
content

Conheça o cartão de crédito Visa infinite

Quer um cartão com cobertura internacional, aceito em lojas físicas e online? Então, conheça o cartão de crédito Visa Infinite agora.

Continue lendo
content

Conheça a conta à ordem EuroBic Base

A conta EuroBic Base lhe dá acesso aos principais produtos bancários sem precisar pagar comissões elevadas e sem enrolações. Saiba mais.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Acordo Certo: negociar dívidas Renner

Quer saber qual a melhor forma de negociar dívidas Renner? Leia o post e veja como a Acordo Certo pode te auxiliar nessa missão!

Continue lendo
content

Trabalhadores informais agora poderão pedir empréstimo com FGTS de garantia

Uma nova Medida Provisória do Governo Federal deve liberar o empréstimo para trabalhadores informais com garantia do FGTS.

Continue lendo
content

Veja como ganhar até R$20 por pesquisa em plataformas online

Confira alguns aplicativos para ganhar dinheiro respondendo pesquisas online e garanta uma renda extra no final do mês!

Continue lendo