Cartões

Cashback cartão Digio: como funciona?

O cashback cartão Digio é simples de gerenciar e oferece diversas vantagens para quem utilizar o cartão em lojas parceiras da fintech. Quer saber mais? Confira aqui!

por

Aline Barbosa

Publicado em

ANÚNCIOS

O cartão Digio oferece cashback para você usar como e quando quiser

Mas, então, como funciona o cashback cartão Digio? Fonte: Digio.

Pois bem, o cartão Digio é uma excelente opção para quem busca praticidade e controle digital de suas finanças. Ele oferece diversos benefícios aos seus clientes e hoje vamos falar sobre um dos mais vantajosos: o cashback cartão Digio.

Então, este cartão é emitido pela Digio, uma fintech que é controlada indiretamente pelo Bradesco e pelo Banco do Brasil. Desta forma, você tem a certeza de que está adquirindo um produto seguro e com muita credibilidade, e que além de não cobrar anuidade e taxas de manutenção, ainda devolve parte do dinheiro gasto para você!

Portanto, continue a leitura e conheça mais detalhes sobre o cashback cartão Digio, a seguir! Vamos lá?

Conteúdo Recomendado

Como solicitar o cartão Digio

O cartão Digio é internacional não cobra anuidade e nem taxas de manutenção e, ainda, oferece cashback. Veja aqui como solicitar o seu!

O que é DigioCashback?

Antes de mais nada, o termo “cashback” significa “dinheiro de volta”. Ou seja, ele funciona como um programa de recompensas que devolve parte do valor gasto em compras diretamente na sua conta digital. 

Então, para ter acesso a esse benefício, você precisa ter uma conta no Digio e fazer o download do DigioApp em seu smartphone, já que o controle é feito totalmente por lá. Você encontra o aplicativo na App Store ou no Google Play e pode baixar de forma gratuita.

DigioCashback: como funciona o cashback cartão Digio?

Mas, afinal, como funciona o cashback cartão Digio? Fonte: Digio.

Primeiramente, é importante destacar que o benefício é oferecido apenas em compras online e não é válido para compras em estabelecimentos físicos com o cartão de crédito Digio.

Então, o cashback cartão Digio funciona da seguinte forma: você faz compras com o seu cartão em lojas online parceiras da Digio e uma porcentagem do valor gasto volta para você através da sua DigioConta. 

O valor do cashback não é fixo e varia dependendo de qual loja você fez suas compras, mas todas as lojas parceiras oferecem o benefício e você pode escolher como utilizá-lo quando eles forem liberados. 

Nesse sentido, o Digio oferece duas ótimas opções: você pode usar o cashback para conseguir descontos nas suas faturas ou o valor pode ficar como saldo na sua conta digital para você usar como e quando quiser. 

Assim, se você se interessou pelo cartão Digio e seu programa de cashback e quiser conhecer mais detalhes sobre o produto, confira o conteúdo abaixo!

Conteúdo Recomendado

Conheça o cartão de crédito Digio

O cartão Digio tem controle digital através do app e oferece programas de recompensas próprio para seus clientes! Quer saber mais? Clique aqui e conheça!

Quais lojas parceiras do cashback cartão Digio?

Então, o Digio tem parceria com dezenas de lojas que vão desde artigos de moda até descontos em viagens e hotéis. A seguir, vamos te falar quais são elas para que você saiba onde comprar e garantir seu cashback. Confira!

  • Moda: Dafiti, Hering e Kanui;
  • Gastronomia: Clube do Malte, Empório Nestlè, Evino e LivUp;
  • Infantil: Cia Toy, Hering Kids, Puket e Tricae;
  • Esporte: Centauro;
  • Educação: CNA Go;
  • Casa e decoração: Mobly, Shop Club e Tok&Stok;
  • Eletrônicos: Americanas, Asus, Canon, Compra Certa, HP e Philips;
  • Viagem e Turismo: Hoteis.com e Unidas;
  • Beleza: O Boticário, Jequiti, L’Occitane e Sephora;
  • Saúde: Pague Menos e Hypera Pharma;
  • Pets: Petz.

Além das lojas listadas acima, você ainda ganha cashback em outros sites como Giuliana Flores, Oldflix, Pneu Store, Studio Geek e Webfones. São muitas opções dos mais diversos ramos para você escolher onde comprar!

Quais as vantagens do DigioCashback?

Então, quais são as vantagens do DigioCashback? Fonte: Digio.

A principal vantagem deste programa de benefícios é sem dúvida poder usar seu cashback da forma como você bem entender. Nesse sentido, os pontos não expiram e você pode trocar por descontos na fatura do cartão ou em saldo na sua conta Digio.

Desta forma, você tem autonomia para escolher como usar os valores resgatados, sem nenhum custo e tudo através do app.

ANÚNCIOS

Como resgatar o cashback cartão Digio?

Por fim, para resgatar o seu cashback cartão Digio, você precisa acessar o aplicativo, tocar em DigioLoja e, em seguida, em DigioCashback. Depois, você escolhe a opção “ver meus cashbacks” e pode verificar quais valores estão disponíveis, além dos valores que ainda não foram liberados. 

Então, você escolhe como você deseja fazer o resgate e qual o valor a ser resgatado, e seleciona a opção “receber cashback”. É simples, e muito prático!

Portanto, se você ainda não tem o seu cartão Digio e quer pedir o seu para aproveitar este benefício, não perca tempo e confira o conteúdo recomendado abaixo! 

Conteúdo Recomendado

Como solicitar o cartão Digio

O cartão Digio é internacional não cobra anuidade e nem taxas de manutenção e, ainda, oferece cashback. Veja aqui como solicitar o seu!

Cartões

Como solicitar o cartão PagBank

Precisa de um novo cartão de crédito? Procura pelas menores taxas? Então, leia este post e confira como solicitar o cartão PagBank.

por

Fernanda Weber

Publicado em

| Atualizado em

Cartão PagBank

Veja aqui como solicitar o seu cartão PagBank. Fonte: PagBank.

Se você procura por um cartão livre de anuidade, sem taxas e, ainda, com bandeira Visa e cobertura internacional, então está no lugar certo. Isso porque neste artigo vamos te mostrar como você pode solicitar o seu cartão PagBank.

Em suma, esse cartão de crédito conta com todas as funcionalidades dos cartões deste tipo. Com ele você consegue parcelar compras em algumas vezes, fazer saques em caixas do Banco24Horas e, ainda, ter acesso aos apps de carona, entrega e streaming, que podem fazer a diferença na nossa vida.

Por conta dessas e outras vantagens, veja agora como fazer a solicitação do seu.

Solicitar online

Tenha seu cartão de crédito sem sair de casa. Fonte: Pexels

Como você verá em seguida, é muito simples ter acesso ao cartão de crédito do PagBank. 

Em resumo, a primeira coisa que você precisa fazer é abrir uma conta no banco digital. Para isso, você pode usar tanto o site quanto o super app “PagBank”.

Assim sendo, veja como solicitar seu cartão online e pelo app.

Para solicitar sua conta online, você precisa entrar no site do PagBank e clicar em “Abra já sua conta grátis”. Depois que fizer isso, basta seguir as instruções do site.

Quando a conta estiver aprovada, poderá solicitar seu cartão de crédito. No entanto, essa operação está sujeita à análise do banco.

Por isso, caso essa opção não esteja liberada, vale a pena usar alguns serviços do banco para que ele entenda o seu interesse e libere o cartão o quanto antes. 

De acordo com as recomendações do próprio PagBank, se você fizer a portabilidade da sua conta salário ou ainda adquirir um dos ativos de renda fixa oferecidos pelo banco, suas chances de conseguir o cartão aumentam muito.

Solicitar via telefone

No momento, está opção ainda não está disponível. Mas, em caso de dúvida, nossa dica é entrar em contato com o PagBank por meio dos contatos que deixamos aqui embaixo:

  • 4003 1775 (Capitais e região metropolitana);
  • 0800 728 2174 (Demais regiões - exceto celular).

Solicitar no aplicativo

Baixe o aplicativo para ter acesso a todas as funcionalidades do cartão PagBank. Fonte: Pexels

Pronto para ter seu cartão PagBank?

Então, vamos lá baixar o app “PagBank”. Ele está disponível em todas as lojas de aplicativo, portanto, você não terá dificuldades para encontrá-lo.

Depois que fizer o download, basta abrir um cadastro e verificar se a opção de cartão de crédito está disponível. Caso não esteja, você pode considerar, ainda, ter um cartão pré-pago ou o cartão da conta, por exemplo. Desse modo você não precisa ficar sem aproveitar a conta.

Cartão C6 Bank ou cartão de crédito PagBank?

Por fim, trouxemos um bônus para você. Se ainda está em dúvida se vai ou não solicitar o cartão PagBank, confira abaixo o desempenho desse cartão quando comparado ao que o C6 Bank oferece:

Cartão C6 BankCartão PagBank
Renda mínimaNão exigidaNão exigida
AnuidadeIsentaIsenta
BandeiraMastercardVisa
CoberturaInternacionalInternacional
BenefíciosPrograma Mastercard SurpreendaPagamento por aproximação
Tabela de comparação entre C6 Bank e PagBank.
Continuar Lendo

Em Alta